Famosa atriz é escalada para personagem na série Loki, do Disney+; descubra!

Gugu Mbatha-Raw estará na série Loki, do Disney+ (Reprodução)

A série Loki, que será uma das novas apostas do Disney+, plataforma de streaming da companhia do Mickey, acaba de ganhar mais uma novidade. A informação foi revelada pelo The Hollywood Reporter, que afirmou que a atriz Gugu Mbatha-Raw acaba de se juntar ao elenco da produção. Até o momento, no entanto, não se tem qualquer notícia a respeito da personagem que será interpretada por ela ou qualquer outro detalhe.

Mbatha-Raw nasceu no Reino Unido e já tem muitos trabalhos que são muito conhecidos do público. A artista ganhou muito destaque ao interpretar Tish Jones, irmã de Martha Jones, na série britânica Doctor Who. Com grande sucesso, a personagem acabou se tornando recorrente na produção. Daí em diante, ela conseguiu chamar a atenção dos estúdios americanos e também esteve em outros produtos como Black Mirror e A Bela e a Fera. O último trabalho de Gugu foi em Brooklyn – Sem Pai Nem Mãe.

Informações sobre Loki

Até o momento, não são muitas as informações disponíveis a respeito da série que será focada em Loki, personagem interpretado por Tom Hiddleston. Já se sabe, no entanto, que o vilão voltará ao papel do Deus da Trapaça em um seriado que se passará após os eventos de Vingadores: Ultimato. Em um programa de TV, Tom afirmou que os dois últimos filmes deixaram duas questões: será que Loki está, de fato, morto? E o que ele está fazendo com aquele cubo? Essas perguntas serão respondidas.

Kevin Feige já falou em diversas ocasiões que as séries do Disney+ terão ligação com o MCU, e não será diferente com Loki. O produtor Michael Waldron será o showrunner da atração, que terá Kate Herron como diretora em todos os episódios. Espera-se que a estreia do show, que terá entre seis e oito episódios, aconteça apenas no ano que vem.

 

Comentários