Famosa personagem pode estar em filme do Adão Negro nos cinemas

Supergirl
Supergirl (Reprodução)

Se por um lado, a DC acaba fazendo uma confusão com seus personagens e universos, por outro, ela acaba tornando as coisas um tanto interessantes. Entre seus próximos lançamentos cinematográficos está Adão Negro, herói que será interpretado por Dwayne Johnson, um dos atores mais bem pagos de Hollywood atualmente. No filme, ele acabará se encontrando com a Sociedade da Justiça, algo que foi confirmado pelo próprio ator.

O que se sabe sobre o longa até então são especulações, e acredita-se que Hawkman, Stargirl e Doctor Fate estejam presentes no enredo, mas que outro personagem superpoderoso que não está diretamente ligado à Sociedade da Justiça da América também possa estar presente: trata-se da Supergirl.

Segundo o site We Got This Covered, existe dentro da Warner Bros uma corrente que quer a personagem sendo introduzida no filme e reimaginada como membro da tal sociedade. Parece que é uma opção a ser considerada já que há aproximadamente dois anos circula a notícia de que a prima do Superman ganharia seu próprio filme no Universo Estendido da DC (DCEU). Acredita-se que seria um tanto incomum coloca-la lado a lado com Adão Negro, porém existe nos quadrinhos um precedente para isso acontecer: Power Girl, doppelgänger de Kara Zor-El é membro da equipe citada.

Supergirl é um sucesso na televisão, e sua série exibida atualmente pelo canal The CW se encaminha para o final de sua quinta temporada. Nos quadrinhos, a garota de aço não teve tanta sorte assim, já que foi divulgado anteriormente que sua série será descontinuada em maio deste ano.

Sobre Adão Negro ainda é possível que outros heróis apareçam, como Lanterna Verde, de Alan Scott, e o Flash, de Jay Garrick. Vale lembrar que Zachary Levi também oficializou a informação de que em algum momento Adão Negro irá enfrentar Billy Batson, mas que isso só deve acontecer no terceiro filme do Shazam.