Batwoman
Cena de Ruby Rose, a Batwoman, em foto promocional para a série (Divulgação/CW)

Para aqueles que estão animados com a série Batwoman, transmitida atualmente pelo canal norte-americano The CW Network, vem aí uma excelente informação. A série vai trazer, no próximo episódio, uma famosa e icônica vilã da DC Comics, que vai se encontrar com a personagem central. A informação foi divulgada por meio de uma prévia do novo episódio, revelada pela emissora dos Estados Unidos.

Pelas imagens, é possível ver que Kate Kane (a Batwoman, vivida pela atriz Ruby Rose) vai conhecer Magpie, uma ladra de joias responsável por criar, no episódio, uma grande confusão em Gotham, com direito, até mesmo, à explosão de uma bomba. Este será o quarto episódio da trama, chamado de “Who Are You?”. Agora, as duas vão se enfrentar e também vão protagonizar momentos de luta e de muita tensão.

E, ao divulgar o vídeo, a CW fez questão de lembrar que Kate continuará tendo que enfrentar seus próprios problemas internos para se tornar um símbolo da esperança de Gotham, uma cidade desesperada por um verdadeiro salvador. Apesar dos inúmeros problemas que assolam Gotham City e precisam ser enfrentados por Kane, os assuntos do coração também são importantes e continuarão sendo tema da série.

Em conversa com a Entertainment Weekly, a showrunner Caroline Dries falou sobre o novo interesse amoroso da Batwoman. A personagem Reagan (vivida por Brianne Howey) terá seu namoro com Kate Kane começando a ser desenvolvido também a partir do quarto episódio. Mas a presença de Reagan vai complicar ainda mais a vida da heroína, conforme contou a showrunner.

“Kate percebe que a Sophie [ex-namorada da Batwoman, que se casou] ainda têm coisas que precisa resolver emocional e pessoalmente e ela quer manter suas opções abertas, como qualquer pessoa faria, e acaba conhecendo a Reagan nessa festa em Gotham [como uma bartender na festa do vilão Tommy Elliot]”, revelou Dries. A partir daí, os conflitos amorosos vão se desenvolver, trazendo complicado triângulo amoroso para o enredo.

Confira novo o teaser promocional da série:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui