Logo da DC Comics
Logo da DC Comics (Reprodução/Facebook)

O elenco das produções baseadas nos quadrinhos da companhia DC Comics pode ganhar mais um integrante. Desta vez, vindo diretamente da concorrente, a Marvel. Responsável por participar do filme Guardiões da Galáxia, lançado em 2014 e dirigido por James Gunn, o ator Dave Bautista, que interpretou o personagem Drax no filme, pode estar em fase de negociações com a Warner Bros. Pictures, que produz os filmes da DC.

A informação foi divulgada pelo site de notícias de entretenimento Papel Pop. De acordo com o veículo de imprensa, o ator estaria sendo um dos artistas cotados para integrar a produção The Batman, dirigida e roteirizada por Matt Reeves, estrelada por Robert Pattinson e que tem data de estreia agendada para 25 de junho de 2021.

Segundo o Papel Pop, o ator seria responsável por viver o vilão Bane no novo filme que traz a história de Bruce Wayne. Rumores sobre o ingresso do ator no elenco surgiram há algum tempo. Para se ter uma ideia, ele chegou a ser comparado ao personagem no Twitter. E, em seguida, respondeu: “aceito”.

Além disso, recentemente, ele postou uma foto também no Twitter, por meio de sua conta oficial na rede social, que alimentou os rumores. Na imagem, ele aparece ao lado da logomarca da Warner Bros. Pictures e ainda pode ter feito uma brincadeira ao usar uma hashtag que retoma o nome DC, por contas das iniciais das palavras que compõem a hashtag.

Na legenda, ele escreveu: “Se não vai vir até você, então corra atrás! #DreamChaser [a possível brincadeira com o nome DC e que, na tradução livre para o português, significa ‘caçador de sonhos’]”. Entretanto, nenhuma informação oficial foi divulgada. Portanto, para saber se o ator vai realmente fazer parte de The Batman ou de outra produção da Warner, será preciso aguardar um pouco mais até que novos detalhes sejam divulgados.

Confira a publicação:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui