Famoso ator de franquia dos anos 1990 é preso e público fica em choque

Shaun Weiss
Shaun Weiss, ator dos anos 1990, é preso na Califórnia (Imagem: Reprodução / Facebook – Marysville Police Department)

Mais uma triste notícia ocorreu no meio artístico esta semana. Um famoso ator de uma franquia dos anos 1990 acabou sendo preso depois de cometer uma invasão de domicílio e o público ficou em choque. E o espanto veio não apenas com a triste notícia do crime, mas também ao descobrirem de quem se tratava e ao se depararem com a aparência do ator, muito distante do conhecido pelos fãs.

O ator Shaun Weiss, que deu vida ao personagem Greg Goldberg (o Goldie) na franquia chamada Nós Somos os Campeões, da década de 1990, e atualmente está com 41 anos, foi preso pela polícia de Marysville, na Califórnia, após cometer uma invasão de domicílio. As informações são de acordo com o jornal USA Today, que relatou que o ator foi preso ao ser encontrado dentro de um veículo, na garagem da casa invadida.

Ao relatar o caso por meio de publicação em sua página oficial na rede social Facebook, o Departamento de Polícia de Marysville descreveu: “A polícia de Marysville prende suspeito por um roubo residencial em andamento. Acontece que o Sr. Weiss foi uma estrela de cinema uma vez”. E a informação chocou o público, que respondeu com comentários na publicação.

Uma usuária alegou que ele havia cometido um furto em sua loja e se entristeceu com a situação: “Ele roubou da minha loja no último sábado e eu o prendi. Eu não sabia quem era até ontem, quando ele cometeu outro crime. Triste”. Entretanto, nenhuma informação sobre esse possível outro crime foi divulgada. “Estou de coração partido por ver como ele está agora. Ele era um dos meu atores favoritos de infância. Sempre divertido. Como isso acontece?”, escreveu outra internauta.

No caso da invasão, outros detalhes dão conta apenas de que o dono da propriedade acionou a polícia após perceber que havia alguém em sua casa. No relatório da polícia, consta que Shaun Weiss parecia estar sob efeito de metanfetamina.

Posted by Marysville Police Department on Tuesday, January 28, 2020

Posted by Marysville Police Department on Tuesday, January 28, 2020

Posted by Marysville Police Department on Tuesday, January 28, 2020

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort