Famoso ator de Friends diz que a série deveria ter terminado mais cedo

James Michael Tyler interpretava Gunther em Friends (Reprodução)
James Michael Tyler interpretava Gunther em Friends (Reprodução)

Indiscutivelmente um dos maiores sucessos da história da televisão americana, Friends teve dez temporadas exibidas pela NBC. No total, o seriado que contava a história dos seis amigos mais famosos do mundo teve 236 episódios. Muita gente gostaria que o programa ganhasse um revival ou tivesse mais capítulos, mas um ator em especial tem uma ideia totalmente contrária. Na cabeça de James Michael Tyler, que interpretava Gunther, ele seria finalizando bem antes.

Durante uma entrevista concedida ao Radio Times, ele diz que não acreditava que tantas temporadas do sitcom seriam produzidas. “Eu sabia que ia acabar eventualmente, mas a série foi caminhando e caminhando. Eu honestamente achei que tudo iria acabar na 6ª temporada – eu senti que… não era exatamente minguante, mas nessa época eles estavam unindo os personagens”, afirmou ele, cujo personagem recorrente foi um dos que mais aparecia na série.

O que seria diferente em Friends?

Se Friends tivesse sido finalizada na sexta temporada e os episódios não fossem alterados, muita coisa seria diferente. O episódio final do sexto ano mostrava o conturbado pedido de casamento de Chandler (Matthew Perry) e Monica (Courteney Cox). Os dois só oficializaram a união no ano seguinte, em uma cerimônia celebrada justamente por Joey (Matt LeBlanc). No fritar dos ovos, os dois adotaram um casal de gêmeos nos capítulos finais e emocionantes da história.

Os destinos de outros três personagens também seriam diferentes. Phoebe (Lisa Kudrow), por exemplo, talvez nem tivesse conhecido Mike (Paul Rudd), com quem se casou já na décima temporada. Provavelmente a maior mudança envolveria Rachel (Jennifer Aniston) e Ross (David Schwimmer). Os dois acabaram revivendo o romance por uma noite e viraram os pais de Emma na oitava temporada. Nos episódios finais eles redescobriram o amor, que para algumas pessoas sempre esteve bem claro, e voltaram a ser um casal.

Vale lembrar que todas as temporadas de Friends estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort