Famoso ator de High School Musical vai estrelar nova série do Quibi

Zac Efron
Zac Efron, de High School Musical e de Vizinhos, no trailer desta última produção (Reprodução/YouTube – Universal Pictures Brasil)

O serviço de streaming Quibi continua dando andamento às suas produções. Agora, um famoso ator de High School Musical, da Disney, foi escalado para estrelar uma nova atração. Trata-se de Zac Efron, conhecido também por inúmeras outras produções, como a saga Vizinhos, comandada por Nicholas Stoller.

A informação foi divulgada pelo site de notícias de entretenimento Variety. Segundo o portal, Efron vai estrelar a série Killing, e ele vai passar um tempo isolado do mundo na trama. Seu personagem tentará sobreviver em uma ilha deserta por 21 dias, com apenas itens de básicos também de sobrevivência e uma espécie de guia de ajuda. Em entrevista, Zac Efron, que também assume a função de produtor-executivo da série, falou sobre Killing.

Ele contou que a produção do Quibi surge também como um desafio, já que Efron assume também duas funções na série. “Pretendo prosperar em circunstâncias extremas e procurar oportunidades que me desafiem em todos os níveis. Estou animado pra explorar um território novo e descobrir o que essa aventura inesperada me reserva”, disse, de acordo com informações da Variety.

Ainda sem uma data de lançamento oficial, a série deve estrear no Quibi em 2020, mas sem uma previsão de quando, no próximo ano, isso deve ocorrer. O Quibi possui produções de 7 a 10 minutos e é uma plataforma especializada em dispositivos móveis. Recentemente, de acordo com informações do site de notícias de entretenimento The Hollywood Reporter, Queen Latifah foi anunciada como a responsável por viver a personagem principal da produção When the Street Lights Go On, depois de ser confirmada também em um especial de TV feito sobre A Pequena Sereia.

A primeira atração é dirigida por Rebecca Thomas e se trata de uma série cuja trama vai girar em torno dos desdobramentos da investigação do assassinato de uma jovem. O crime vai abalar uma comunidade suburbana. Depois da barbárie, a irmã da jovem e seus colegas precisarão encontrar um momento de paz e normalidade em meio ao caos.