O ator Hugh Grant fez uma reclamação a respeito de Coringa nos cinemas (Imagem: Divulgação)
O ator Hugh Grant fez uma reclamação a respeito de Coringa nos cinemas (Imagem: Divulgação)

É inegável o grande sucesso de Coringa, que foi lançado recentemente nas salas de cinema de todo o mundo. Embora esteja rendendo uma grande bilheteria, a produção foi muito criticada por muita gente famosa, além de polêmicas opiniões publicadas nas redes sociais por espectadores desconhecidos.

Parte das pessoas que viram o longa-metragem acreditam que ele pode incitar a violência, entre outras que acham que ele tem o poder de gerar problemas emocionais em quem assiste.

Agora foi a vez de um famoso ator de Hollywood tecer críticas à produção. Trata-se de Hugh Grant, bastante conhecido por estrelar grandes comédias, que usou seu perfil oficial no Twitter para, de forma genérica, reclamar do filme.

Ele afirmou que foi ao cinema e que o volume estava tão alto que estar no local se tornou “insuportável”. A princípio, Hugh não especificou qual produção estava assistindo, mas foi questionado pelo próprio cinema em questão. Foi aí que ele revelou que se tratava de Coringa.

Escritor da Marvel foi mais crítico a Coringa

Quem também usou a mesma rede social para reclamar do longa-metragem foi Dan Slott, que é quadrinista da Marvel. E sua opinião acabou gerando uma grande polêmica. Isso porque, embora tenha elogiado a atuação de Joaquin Phoenix e do diretor Todd Phillips, ele afirmou que o filme é “muito ruim”.

“Eu amei Batman: Cavaleiro das Trevas e Mulher-Maravilha. Achei Aquaman e Shazam divertidos. Estou ansioso pelo filme da Arlequina. Não é nada anti-DC. Coringa é ruim. Muito ruim. A atuação do Joaquin Phoenix é boa… em um filme ruim. Aliás, Coringa é um filme ruim do Coringa”, afirmou.

Dan é conhecido por ter trabalhado em Quarteto Fantástico e até no Homem-Aranha. Coringa está disponível nos cinemas.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui