Carl Weathers ao lado de Arnold Schwarzenegger em Rocky (Reprodução)
Carl Weathers ao lado de Sylvester Stallone em Rocky (Reprodução)

A série O Mandaloriano, que será mais uma da saga Star Wars a ganhar as telinhas, ainda não teve sua primeira temporada lançada. Apesar disso, a produção da Disney+ já deixa muitos fãs ansiosos pela estreia, que acontece no mês que vem. Enquanto isso, novas informações vem sendo divulgadas nos últimos tempos. Enquanto o primeiro ano ainda não foi visto, as gravações do segundo já estão caminhando.

Há alguns meses, o showrunner e produtor Jon Favreau revelou que seria responsável por um dos capítulos da segunda leva de episódios. Mais um nome acaba de ser revelado: o de Carl Weathers, que é mais conhecido por ter interpretado Apollo Creed na famosa franquia de Rocky, e vai dirigir um dos capítulos.

De acordo com informações publicadas pelo site CinePop, a novidade foi anunciada durante uma coletiva de imprensa para divulgar a história. Durante o evento, os presentes foram prestigiados com um vídeo de trinta minutos com várias cenas dos três primeiros episódios.

Favreau mantém o suspense

Nos últimos tempos, Favreau tem sido muito questionado a respeito de O Mandaloriano. O profissional, no entanto, tem evitado ao máximo fazer grandes revelações a respeito do que os fãs podem esperar da história da Disney+. Recentemente ele foi indagado se Grande Almirante Thrawn e Mara Jade estarão na história. Mais uma vez, o produtor evitou ser claro a respeito.

Jon afirmou querer evitar fazer qualquer revelação que possa tirar o divertimento do telespectador em descobrir enquanto assiste à série. Embora tenha deixado claro que os personagens podem participar da produção, ele não respondeu claramente se isso vai acontecer. O elenco do seriado sobre Star Wars contará com atores bastante conhecidos do público, como é o caso de Pedro Pascal, Werner Herzog, Taika Waititi, Nick Nolte, Ming-Na Wen e Gina Carano. Ainda não se sabe quando a plataforma chega ao Brasil.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui