Famoso ator de Velozes & Furiosos retorna à franquia

Hobbs & Shaw
Cena de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, com Dwayne Johnson (à esquerda) e Jason Statham (Reprodução/YouTube – Fast & Furious)

Depois de muitas especulações, parece que chegou ao fim a suposta polêmica envolvendo dois atores da franquia Velozes & Furiosos. Agora, foi confirmada a volta daquele que havia se ausentado, conforme divulgou o We Got This Covered.

Dwayne Johnson, que estava afastado das produções, não integrou o elenco do nono filme de V&F e recentemente esteve presente apenas no derivado Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, está retornando e vai voltar a contracenar com Vin Diesel.

Responsável pelo personagem Dominic Toretto, Diesel, que permaneceu nos longas e não chegou a se afastar recentemente da produção, foi alvo de rumores com uma polêmica envolvendo o colega de elenco. Na época de Velozes & Furiosos 8 (2017), informações davam conta de que Johnson e ele teriam se desentendido nos bastidores das gravações e acabaram brigados.

Agora, a informação do retorno de Dwayne Johnson, divulgada pelo WGTC, dá conta de que ele volta para filmar Velozes e Furiosos 10 no papel de Luke Hobbs. Ainda não se sabe, entretanto, de que modo o retorno do personagem vai acontecer no enredo da trama.

E, antes de ver o ator nas telonas, retornando para a franquia, o público ainda terá que esperar um pouco. Isso porque está agendado para estreia o longa Velozes e Furiosos 9, que trará, além de Vin Diesel, já confirmado há algum tempo, as participações de Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris, Charlize Theron, Helen Mirren e muitos outros.

A volta de Johnson já era dada como certa desde que o ator utilizou seu perfil oficial na rede social Instagram para agradecer o apoio de Vin Diesel ao filme Hobbs & Shaw, sucesso de bilheteria. Em um vídeo, o ator disse:

“Eu só quero agradecer a todos da equipe. Vocês fizeram de Hobbs & Shaw um enorme sucesso global em bilheteria. E vocês ajudaram a expandir o universo de Velozes e Furiosos. […] E, por último, mas não menos importante, quero agradecer ao irmão Vin [Diesel] por ter dado apoio ao filme. […] E, é claro, todas as estradas nos conectam… Vejo você em breve, Toretto”.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort