Famoso ator dos filmes da Marvel quer participar de novo Star Wars

O ator Chris Evans em Os Vingadores (Reprodução)

Foi anunciado há pouco que Kevin Feige, que é conhecido por ser o chefe da Marvel, acaba de fazer uma parceria com a Disney para que possa produzir um filme na mais nova franquia de Star Wars, que é uma das sagas mais conhecidas do planeta. Depois que a informação foi divulgada, vários rumores começaram a dar conta de que outros atores que atuaram no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) podem ser escalados para o projeto.

A primeira delas foi Brie Larson, que foi a protagonista de Capitã Marvel, filme que fez um grande sucesso nos cinemas. Conhecida por ser uma fã da saga Skywalker, ela começou a ser alvo de muitos questionamentos de seus fãs, acima de tudo nas redes sociais. Embora não tenha afirmado que de fato fará uma participação, ela publicou uma foto em que aparece ao lado da estátua do famoso robô C-3PO. “Alguém disse Star Wars?”, perguntou ela na legenda do clique.

O “Capitão América” pode ser o próximo

O próximo a entrar nesta lista pode ser o ator Chris Evans, que tem pinta de galã e é internacionalmente famoso por ter interpretado o Capitão América, outro super-herói de bastante sucesso da Marvel. O artista também fez um pronunciamento sobre o assunto e, assim como Larson, deixou os fãs confusos e ansiosos. O site The Collider questionou para os usuários qual ator da MCU deveria participar do longa-metragem. Evans, então, respondeu um simples “eu”.

Até o momento, não se sabe se a parceria da Disney com Kevin Feige será apenas para um filme ou se uma nova franquia pode estar a caminho. A atual trilogia será finalizada com o lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker, que está marcado para chegar aos cinemas brasileiros no próximo dia 19 de dezembro. Novas informações devem ser publicadas em breve.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

ankara escort