Mark Wahlberg
Mark Wahlberg (Reprodução)

Parece que foi ontem que a adaptação do game de enorme sucesso Uncharted foi anunciada pela Sony Pictures. Desde então, diversos problemas tem acompanhado a produção, que já foi adiada e sofreu diversas mudanças de diretor. Agora, parece que as coisas estão finalmente entrando nos eixos com uma super nova contratação.

De acordo com o Collider, o astro Mark Wahlberg está em processo de negociações finais para embarcar no longa, que atualmente está sob o comando de Travis Knight (Bumblebee) a partir do roteiro de Art Marcum e Matt Holloway; e marca a primeira parceria com a PlayStation Productions.

Caso o contrato seja fechado, Wahlberg irá interpretar Sully, o famoso mentor do protagonista Drake, vivido por Tom Holland. Curiosamente, uma outra versão do projeto que estava sendo desenvolvida anos trás com David O. Russell como diretor tinha Mark no papel de Drake.

Colegas

As chances de que a participação do ator seja confirmada são bem grandes, especialmente porque ele e Knight também trabalharão juntos The Six Billion Dollar Man, longa de ação sobre um militar que sofre um grave acidente e fica entre a vida e a morte, sendo salvo por uma avançada tecnologia que o transforma em metade homem, metade máquina.

Uncharted, como é sabido, gira em torno do jovem que virá a se tornar o caçador de tesouros Nathan Drake e seu relacionamento com Sully. O game foi criado pela empresa Naughty Dog e lançado em 2007 com o título Uncharted: Drake’s Fortune, e desde então vendeu mais de 41 milhões de cópias ao redor do mundo.

Travis, que possui experiência como animador-chefe de stop-motion no estúdio Laika, responsável por títulos como Coraline e o Mundo Secreto e os Os Boxtrolls, é uma escolha interessante para assumir a produção. A previsão é que o filme seja lançado em dezembro de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui