Michael Keaton em Batman (1989)
Cena de Michael Keaton no trailer de Batman (1989), de Tim Burton (Reprodução/YouTube – Movieclips Classic Trailers)

Mais uma história do Batman está na mira para ser levada às telonas. É o que diz o site de notícias de entretenimento We Got This Covered. Segundo o portal, a Warner Bros. Pictures estaria interessada em fazer uma adaptação live-action da história de Batman do Futuro, famosa animação exibida entre os anos de 1999 e 2001. Para tanto, a companhia já estaria interessada em trazer um famoso ator para o papel.

Segundo o WGTC, a Warner quer o retorno de Michael Keaton como o super-herói Batman, o Bruce Wayne no live-action de Batman do Futuro. Segundo as informações, a produtora responsável pelos filmes da DC Comics estaria empenhada em levar aos cinemas novas produções independentes após o sucesso de Coringa. Entretanto, não foram revelados detalhes sobre o projeto.

Além disso, nenhuma informação foi confirmada oficialmente, portanto, tudo segue no campo dos rumores. Até que novas informações surjam, confirmando ou negando a suposta produção, o público ainda terá que aguardar um pouco.

Isso porque estão na fila da Warner novos filmes para lançamento. Entre eles, o longa-metragem Aves de Rapina. Dirigido por Cathy Yan e com lançamento marcado para 2020, este será o mais novo cartaz dos filmes do Universo Estendido da DC. Além disso, chega em 2021 a produção The Batman, de Matt Reeves, que conta com Robert Pattinson no papel principal.

Vale lembrar que a animação Batman do Futuro, do final dos anos 1990, foi tão bem-sucedida que deu origem a uma série de quadrinhos. A trama girou em torno de Terry McGinnis, responsável por ocupar o lugar de Bruce Wayne como o novo Cavaleiro das Trevas cinquenta anos à frente, no futuro.

Além disso, vale lembrar também que Michael Keaton foi o responsável por viver o personagem Batman nos cinemas em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992). As duas produções tiveram direção do cineasta Tim Burton, famoso por produções de fantasia, como A Fantástica Fábrica de Chocolates (2005) e, mais recentemente, o live-action de Dumbo.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui