Famoso autor acredita que Tom Cruise é velho demais para filmes de ação

Tom Cruise em Missão: Impossível – Efeito Fallout (Reprodução)

A cada novo Missão Impossível os fãs de perguntam se há alguma coisa que o astro Tom Cruise não saiba fazer. A resposta é não, não há, como provado no último Efeito Fallout. Há, contudo, para espanto geral, aqueles que acreditam que o ator esteja “velho demais” para protagonizar filmes de ação.

Mesmo fazendo acrobacias em frente às câmeras aos 57 anos de idade que a maioria dos galãs de Hollywood não são capazes de fazer aos 24, sim queridos leitores, o autor Lee Child, conhecido por ter criado o personagem Jack Reacher, afirmou que Cruise deveria deixar de lado os longas de ação e focar em outros projetos.

A declaração foi feita ao The Sunday Times: “O Cruise estava relutante [sobre o fim da franquia]. Ele tinha seus próprios investimentos, ele ia brigar por aquilo, mas eu acho que foi bom pra ele. Ele é velho demais para esse tipo de coisa. Ele tem 57, precisa seguir em frente, transicionar para se tornar um ator de personagens“.

Polêmica

E mais: “Ele poderia tirar mais uns 20 anos dessa forma, ele tem talento. É um cara incrível, tem muita consideração, e engraçado”. Bom! Opiniões à parte, Tom provou que está na sua melhor forma e impressionou tanto o público quanto a crítica em  Fallout, mesmo depois de ter sofrido um grave acidente durante as gravações.

Porém, outro motivo pode estar por trás da decisão de pôr um fim à série de filmes centrados em Jack Reacher com Cruise como protagonista: as reclamações por parte dos fãs de que o ator não se parece em nada com a descrição dos livros, algo com que Child parece concordar.

Eu adorei trabalhar com o Cruise. Ele é um cara muito, muito legal. Nos divertimos muito. Mas no fim os leitores tem razão. O tamanho do Reacher é super importante e é um componente de quem ele é”. Enquanto isso, Missão Impossível continua firme e forte com mais dois títulos confirmados para 2021 e 2022.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort