Famoso nome de Star Wars surge como diretor do novo Superman

Superman
Logomarca do Superman no filme O Homem de Aço (2013), de Zack Snyder (Reprodução/YouTube – Warner Bros. Pictures)

Nos últimos dias, foram intensificados os rumores sobre o novo filme do Superman. Agora, foi divulgado o nome de um conhecido diretor do público, que despontou como o responsável pelo trabalho. A informação foi publicada pelo site de notícias de entretenimento Cosmic Book News. Segundo o site, J. J. Abrams pode ser o responsável pelo novo longa.

Famoso nome por trás da saga Star Wars, tendo atuado como diretor, co-roteirista e produtor do filme O Despertar da Força (2015) e como diretor do próximo longa da franquia, A Ascensão Skywalker, a ser lançado em 19 de dezembro, J. J. Abrams quer reformular os personagens da companhia DC Comics no cinema, segundo o Cosmic Book News. Para isso, ele deve começar por Superman, tido como o primeiro da lista.

Até o momento, nenhuma informação foi confirmada oficialmente e tudo segue no campo da especulação. Apesar disso, os rumores sobre o novo filme do herói na telona, que se espalharam recentemente, agora vêm com uma nova informação, também não confirmada.

Não fará parte do elenco o ator Henry Cavill, responsável por dar vida ao herói nos últimos filmes, O Homem de Aço (2013), Batman vs. Superman: A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017), todos com direção de Zack Snyder.

De acordo com as novas informações, que o público aguarda serem explicadas oficialmente pela DC ou pela Warner Bros. Pictures, a intenção é reiniciar o Universo Estendido da DC Comics num acordo que foi firmado entre o cineasta J. J. Abrams e a WarnerMedia.

Para tanto, o novo Superman abrirá caminho para outras produções e o filme tem a ideia de trazer o personagem central como mais jovem, fazendo parte do mesmo universo de The Batman (filme que será lançado em 2021, com Robert Pattinson no elenco e direção de Matt Reeves) e do novo filme do Esquadrão Suicida (que tem direção de James Gunn e virá também em 2021).

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

ankara escort