Chris Wood como Kai Parker em Vampire Diaries (Reprodução)

Muitos vilões diferentes passaram pela série Vampire Diaries nos seus vários anos de exibição, alguns deixando marcas mais fortes que outros. Um em especial chamou a atenção do público e estará de volta em participação especial no derivado Legacies.

Alguém aí estava com saudades do Kai Parker? Se a resposta é sim podem comemorar porque o ator Chris Wood está confirmado para reprisar o papel que o tornou inimigo público número 1 do fandom de TVD. A informação é da revista Entertainment Weekly.

Kai foi introduzido pela primeira vez na sexta temporada como o irmão gêmeo do mal da personagem Jo, vivida por Josette Laughlin. Seu ato mais terrível foi ter esfaqueado a irmã grávida no dia do seu casamento com Alaric Saltzman (Matthew Davis) e logo em seguida colocado um feitiço em Elena que ligava sua vida à da melhor amiga Bonnie.

História

A presença de Kai em Legacies é explicada devido às gêmeas Saltzman, suas sobrinhas, que também vêm do clã Gemini. Isso significa que assim como o vilão e Jo, elas passarão pelo processo de ligação conhecido como Merge no dia do seu décimo segundo aniversário. A ideia aparentemente sempre esteve nos planos da criadora Julie Plec.

Eu pretendo continuar me aproximando cada vez mais do Kai Parker até que o Chris Wood sinta que ele não tem escolha a não ser voltar a brincar conosco. Não tem nada que eu adoraria mais do que ver esse personagem de novo. Eu acho que ele se encaixaria perfeitamente nesse arco. Vou continuar com os dedos cruzados”, afirmou anteriormente.

Parece que ela finalmente conseguiu o que queria. Wood fará sua participação no décimo segundo episódio da segunda temporada que conta ainda com Jenny Boyd, Thomas Doherty, Danielle Rose Russell e Kaylee Bryant. A série retorna em fevereiro de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui