Famoso personagem retornará para o reboot de Pânico

David Arquette como Xerife Dewey Riley em Pânico (Foto: Divulgação)
David Arquette como Xerife Dewey Riley em Pânico (Foto: Divulgação)

Pânico (Scream) é um dos maiores sucessos do cinema de terror e tem uma série de quatro filmes. E os fãs estão empolgados para o quinto filme que será um reboot da franquia criada por Wes Craven. O novo longa metragem que está sendo produzido pela Spyglass contará com o retorno de um dos personagens inesquecíveis do filme, o Xerife Dewey Riley, que foi interpretado pelo ator David Arquette.

Uma matéria do Deadline mostrou que David Arquette está contente em reviver seu papel no reboot de Pânico. Ele disse: “Estou emocionado por interpretar Dewey novamente e me reunir à minha família Pânico, antiga e nova. Pânico tem sido uma grande parte da minha vida e, para mim e para os fãs, espero honrar o legado de Wes Craven”. Segundo informações, a Spyglass está fazendo negociações para trazer mais atores da franquia original para o novo longa metragem.

Ainda não foram revelados detalhes da trama, mas o roteirista original dos filmes, Kevin Williamson, se mostrou satisfeito com o roteiro do novo projeto, onde afirmou: “(…) é original e inovador e honra de maneira maravilhosa o legado de Wes Craven”. O reboot de Pânico deve começar as gravações em Wilmington, Carolina do Norte, assim que novos protocolos de segurança por conta pandemia sejam disponibilizados. O quinto filme de Pânico é uma história original co-escrita por James Vanderbilt e Guy Busick. Kevin Williamson trabalhará como produtor executivo junto com Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett do grupo de cinema Radio Silence.

Os membros da Raido Silence expressaram a honra em trabalhar na franquia Pânico: “É impossível expressar completamente o quanto o trabalho de Wes Craven e os filmes Pânico, em particular, significam para nós como fãs e nos influenciaram como contadores de histórias. As incríveis histórias de Kevin Williamson nos entretêm e nos inspiram há décadas e estamos insanamente honrados de ter a oportunidade de fazer parte do mundo cinematográfico que Wes e Kevin criaram juntos tão brilhantemente. O incrível roteiro de Jamie e Guy faz justiça a esse legado e estamos muito empolgados em dar vida ao próximo capítulo de Pânico”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort