Quarta temporada de Fargo/Divulgação

Finalmente, depois de muita, muita espera, o trailer oficial completo da quarta temporada de Fargo, série do canal FX aclamada pela crítica, está disponível. Criado por Noah Hawley, o novo capítulo nos leva para os anos 50 em meio à uma disputa de gangues.

Seguindo sua tradição antológica, a nova temporada introduz também um novo elenco e novos personagens, liderados por Chris Rock como Loy Cannon, chefe de uma família africana-americana que se dedica ao crime, enquanto Jason Shwartzman vive Josto Fadda, filho de um dos chefões do crime italianos.

Completam o time Ben Wishaw como Rabbi Milligan, Jack Huston como o detetive Odis Weff, E’myri Crutchfield como Ethelrinda Pearl Smutny e Jessie Buckley como a hilária enfermeira Praetta Mayflower; além de Salvatore Esposito, Andrew Bird, Jeremie Harris, Gaetano Bruno, Anji White e Francesco Acquaroli.

Todos estão envolvidos em uma transação feita anos atrás para tentar amenizar os ânimos e trazer paz ao constante conflito entre as famílias: a troca de filhos entre os grupos rivais. Infelizmente a tensão continua alta e ao que tudo indica a paz não reinará por muito mais tempo em Kansas, no estado do Missouri.

Cenário

O local escolhido para ambientar a nova temporada foi cuidadosamente escolhido, seguindo Noah: “Quando pensamos em crime, pensamos em Las Vegas ou Nova Iorque, mas a cidade do Kansas foi o centro do crime organizado durante esse período [anos 50]. Os tentáculos dessas organizações se estenderam de lá até Iowa, Minnesota e outras regiões”.

O criador revelou também que o quarto ano da produção é o mais ousado até agora em termos de escopo: “O elenco é incrível. Eu diria que terá o dobro do tamanho de qualquer história que já contamos, tanto financeiramente quanto de margem, escala e período. Não há razão para fazer isso novamente, ao menos que eu ache que seja melhor ainda.”

Fargo retorna com novos episódios em 19 de abril.

 

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui