Fargo: Estrela de Santa Clarita Diet fará parte da nova temporada

Timothy Olyphant (Reprodução)

Como se a série Fargo já não fosse boa o suficiente e com um elenco de peso, os fãs têm outro motivo para comemorar porque mais um nome conhecido e querido do público entra para quarta temporada da produção antológica exibida pelo canal FX.

Saído diretamente da série “Santa Clarita Diet” da Netflix, a qual estrelou ao lado de Drew Barrymore, o ator Timothy Olyphant se junta à nova temporada encabeçada pelo comediante Chris Rock. Olyphant retorna ao FX após seu papel em outra conhecida produção, “Justified”.

O ator irá interpretar Dick “Deafy” Wickware em um papel recorrente e de destaque, porém maiores informações não foram reveladas. Criada, escrita e tendo como produtor executivo Noah Hawley, os novos episódios focam na disputa entre duas famílias, uma de origem italiana e a outra afro-americana, que controlam o crime organizado na cidade do Kansas, Missouri, em 1950.

Para selar um acordo de paz, os filhos mais novos são trocados entre as famílias e criados separadamente, porém a tensão continua à flor da pele, devido à concorrência pelo tráfico de drogas e outras atividades ilegais. Por esse motivo, o personagem de Chris Rock, Loy Cannon, faz de tudo para manter a frágil trégua conseguida com esforço. Do outro lado, controlando o clã italiano, está Ben Whishaw como Rabbi Milligan.

Time

A escalação de Olyphant chega logo depois da confirmação de Uzo Aduba (Orange Is the New Black) como Zelmare Roulette, cujos detalhes também são mantidos em segredo. O extenso elenco conta também com Jack Huston, Jason Schwartzman, Ben Whishaw, Jessie Buckley, Salvatore Esposito, Andrew Bird, Jeremie Harris, Gaetano Bruno, Anji White, Francesco Acquaroli, entre outros.

Timothy pôde ser visto nos cinemas recentemente em uma participação no longa “Era Uma Vez em Hollywood” de Quentin Tarantino, assim como estrelando em “Deadwood: O Filme” para o canal HBO. Fargo retorna em 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort