Antiga mansão de Justin Bieber é comparada ao QG dos Vingadores; veja

Mansão de Justin Bieber e QG dos Vingadores
Mansão de Justin Bieber e QG dos Vingadores (Reprodução)

Justin Bieber está presente na cultura pop e às vezes nem sabe em qual proporção. Depois de fazer uma live com Tom Holland, responsável por dar vida ao Homem-Aranha nas telonas, o astro foi intimamente ligado às produções da Marvel por causa de sua casa. A mansão do cantor localizada em Los Angeles teve fotos divulgadas na internet, e levou os fãs a compará-la com o quartel general onde os Vingadores comandam suas operações.

Com uma aparência um tanto futurista, o imóvel não é mais a residência oficial de Bieber, já que ele mora com sua esposa, a modelo Hailey Baldwin, em outra casa em Beverly-Hills, esta com um valor estimado de 8, 5 milhões de dólares, ou seja, mais de 44, 4 milhões de reais. A tal casa com cara de Marvel, foi onde ele morou até 2014.

Planejado pelo arquiteto Ed Niles, o imóvel desde então foi colocado para aluguel por uma bagatela de 60 mil dólares mensais, quase o mesmo de 313 mil reais. “A casa do Justin Bieber é idêntica ao QG dos Vingadores”, disse um fã no Twitter, comparando a casa com a famosa base dos heróis da Marvel, que foi mostrada muitas vezes em Vingadores: Ultimato, inclusive sendo destruída no final do longa por Thanos.

Meme sobre a mansão de Justin Bieber
Meme sobre a mansão de Justin Bieber (Reprodução)

“Eu nunca vi uma casa tão feia”, disparou outra pessoa na rede social. “Na verdade lembra mais uma caixa de CDs”, criticou um terceiro. Bieber também tem uma terceira casa no Canadá, país onde nasceu. O cantor há alguns meses virou notícia ao participar do programa de James Corden, e colocar o apresentador contra a parede sobre sua participação em Cats, filme considerado um dos maiores fracassos de Hollywood dos últimos tempos.

Fãs criam memes sobre mansão de Justin Bieber
Fãs criam memes sobre mansão de Justin Bieber (Reprodução)

Na ocasião, ele questionou ao apresentador, o quanto ele se arrependeu de participar do filme numa escala de 1 a 10, mas Corden afirmou que fazer um filme, não é somente sobre os resultados por ele alcançados, e sim o processo, e o processo de filmagens, a intenção com o elenco, e que tudo isso foi bastante agradável, portanto ele não havia se arrependido de participar.

bostancı escort