Fãs de Animais Fantásticos temem algo MUITO RUIM após polêmica de Ezra Miller

Ezra Miller durante o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam; fãs da franquia temem o futuro da história após vídeo polêmico em que o ator apareceu enforcando uma fã (Imagem: Divulgação)

Uma das franquias de fantasia de maior sucesso dos últimos anos, Animais Fantásticos, que lançou dois capítulos nas salas de cinema até o momento, pode estar em risco. Ao menos é o que acreditam os fãs das produções depois que o ator Ezra Miller, que interpreta o personagem Credence Barebone, protagonizou uma grande polêmica que ganhou as redes sociais durante toda a segunda-feira, dia 6 de abril.

Nas imagens que circulam, Ezra aparece enforcando e arrastando uma fã no chão. Depois de mais um burburinho envolvendo um nome do elenco da saga, os admiradores da obra ficaram com medo de que o futuro dos próximos filmes esteja em risco. No Twitter, muitos usuários fizeram comentários ácidos a respeito. “Animais Fantásticos cancelado porque todo o elenco foi cancelado também”, brincou uma fã.

Um outro usuário deu uma ideia um pouco “diferente” para que os longas não sejam cancelados. “Daqui a pouco o próximo filme de Animais Fantásticos será na cadeia”, disparou. Um terceiro foi mais além e criou até o título de um novo capítulo da franquia. “Animais Fantásticos e Onde Agridem”, alfinetou.

A briga

Tudo aconteceu depois que um vídeo começou a circular na web e mostra Ezra Miller em um momento inusitado com uma fã. Nas imagens em questão, ele aparece partindo para cima da moça, agarrando seu pescoço e a jogando no chão em seguida. Antes de se aproximar dela, que não foi identificada, o artista perguntou: “Você quer brigar?”.

De acordo com informações divulgadas pelo The Wrap, o vídeo foi gravado na frente de um bar na Islândia. Na ocasião, a fã teria questionado o ator a respeito de uma cicatriz em seu rosto, que é o resultado de um acidente que ele sofreu durante as filmagens de uma cena de luta. A mulher envolvida teria feito uma brincadeira e garantiu que conseguiria ganhar dele em uma eventual briga.

O homem responsável por fazer a gravação afirmou que a fã acreditou que ele levaria tudo na brincadeira, mas foi surpreendida quando Miller levou a piada a sério e a arrastou pelo chão. Ele ainda teria evitado de soltá-la e precisou ser segurado pelos seguranças do bar.

https://twitter.com/iamdelicate2003/status/1247258497672151040

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort