Fãs de Arrow fazem abaixo-assinado na internet com pedido inusitado

Arrow
Arrow (Reprodução/YouTube – Movies Trailer Source)

Com o encerramento da série Arrow, atualmente em sua oitava e última temporada, fãs estão envolvidos com um abaixo-assinado na internet que faz um pedido inusitado. E tudo surgiu depois que começou a circular na internet, por meio de imagens vazadas, o rumor de que o final da última temporada iria trazer um momento em que seria construída uma estátua de Oliver Queen em Star City.

Isso ocorreria por conta dos serviços prestados pelo Arqueiro Verde. Agora, no site Change.Org, uma petição com mais de mais de 7.500 assinaturas solicita a construção de uma estátua verdadeira de Oliver Queen em Vancouver, cidade do Canadá. Na localidade, ocorreu a maior parte das gravações da série. O abaixo-assinado pede que a estátua fictícia seja posicionada, portanto, permanentemente em Vancouver.

“Arrow deu início a todo o Arrowverse e agora que a série está chegando ao fim, acho que seria um grande tributo aos fãs se a estátua de Oliver Queen for posicionada permanentemente em Vancouver, já que grande parte da série foi gravada na cidade”, disse o responsável pela criação do abaixo-assinado.

Vale lembrar que o último episódio de Arrow foi ao ar nessa terça-feira (28), na tela da emissora norte-americana The CW Television Network. A série foi o ponto de partida para outras séries do canal. As produções The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman, que vieram em seguida, passaram a integrar o chamado Arrowverso, que surgiu de surpresa, como contaram os criadores de Arrow, Greg Berlanti e Marc Guggenheim, em entrevista à revista Entertainment Weekly.

Segundo eles, o universo compartilhado e as séries não estavam nos planos. “Quando criamos Arrow em 2012, não tínhamos planos para outras séries de super-heróis”, disse Berlanti. E completou em seguida: “Muitas pessoas gostam de pensar que sim, mas cada passo foi uma surpresa”. Na sequência, Guggenheim foi mais categórico ao explicar: “Se eu tivesse que escolher apenas uma palavra para descrever tudo isso, seria ‘inacreditável'”.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort