Fãs de “Game of Thrones” ficam furiosos com spoilers do final da série

Game of Thrones
Roteiros de episódios finais de “Game of Thrones” vazam na web e deixam fãs furiosos (Imagem: Divulgação)

A HBO se cercou de diversas medidas de segurança, a fim de evitar spoilers do final de sua série de maior sucesso, “Game of Thrones”. Apesar disso, alguns detalhes sobre o fim da série, acabaram vazando na web.

Conforme informações do tabloide britânico, The Sun, um vídeo de um minuto dos dois episódios finais vazou trazendo spoilers. Diversos fãs ficaram bastante revoltados com o fato, principalmente pelo conteúdo que adiantou acontecimentos ainda guardados em segredo, além de não ser a primeira vez que o fato ocorre.

Fãs reagem na web

“Acabei de ler os resumos dos episódios 5 e 6 de Game of Thrones. Se isso for verdade, D&D, conseguiram estragar a melhor série da História da Televisão para surpreender os fãs”, relatou um fã. “Continuo a ouvir sobre esses spoilers e vazamento de Game of Thrones então… Tchau” comentou outro fã da série.

“Gente, eu vi os vazamentos”, escreveu um terceiro. “O fim de Game of Thrones vai ser tão ruim que metade dos fãs vão parar de existir quando acabar. Se esses vazamentos forem verdade, só finja que a Batalha de Winterfell foi o último episódio porque, sete infornos, isso parece uma fanfic ruim”, relatou indignado mais um seguidor de GoT.

Em sua oitava temporada, que conforme anúncio da HBO, será a última, o foco está sendo na luta final pelo Trono de Ferro. No Brasil, a exibição é feita pelo canal pago, e também pelo seu serviço de streaming, HBO GO, e acontece simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.    

A produção chegará ao seu fim, após um período de grande sucesso, mas a HBO, já divulgou ter planos de realizar spin-off de Game of Thrones. Naomi Watts, deve estrelar a produção derivada, porém o canal não confirmou data de inicio das gravações, e nem sua previsão de estreia. Tanto na HBO, como na HBO GO, a série pode ser vista sempre aos domingos, às 22 horas.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.