Fãs de Game of Thrones tomam atitude e surpreendem HBO

Game of Thrones
Game of Thrones (Foto: Divulgação)

Para a alegria da HBO, a maioria dos fãs de Game of Thrones continuam assíduos na programação da emissora. Conforme revelou a revista Variety, um número grande de fãs da série medieval está renovando a assinatura do HBO Now em praticamente todo o território dos Estados Unidos.

Os dados foram obtidos através da Sensor Tower, e mostram que o serviço de streaming da emissora conseguiu manter 84% dos assinantes mesmo após um mês do final de GoT.  Se formos fazer uma comparação com o final da sexta temporada, houve um aumento de 24%, no número de renovações.

Mas mesmo com os bons resultados do final da oitava temporada, o número ainda é menor do que o obtido no sétimo ano, no qual a emissora conseguiu a incrível marca de 93% de renovações no número de assinantes de sua plataforma.

Porém, os dados informados na publicação são apenas uma estimativa, pois a Sensor Tower calculou apenas a quantidade de fãs que usam o Google ou Apple para a assinatura.

Streaming

O serviço de streaming da HBO, tem apresentado ótimos resultados desde 2017, e muitos acreditavam inicialmente que a distribuição de conteúdo digital seria ofuscada pela Netflix, porém o HBO GO já chegou a mais de 2 milhões de assinantes só nos Estados Unidos.

No Brasil, o serviço é o quarto mais acessado, trazendo em sua plataforma produções dos canais HBO, HBO2, HBO Plus, HBO Family, HBO Signature, Max, Max Up, Max Prime e Cinemax, o serviço tem uma boa aceitação no país.

Vale ressaltar que parte dos bons resultados do HBO GO se dá pelo fato das oito temporadas estarem disponíveis no serviço.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort