Como promover um filme direito? Dessa forma!

Me Chame Pelo Seu Nome, filme de Luca Guadagnino, é um dos indicados ao Oscar 2018, inclusive na categoria Melhor Filme. Armie Hammer e Timothée Chalamet são seus protagonistas, e a química entre eles em cena é algo simplesmente incrível.

E parece que essa boa química em cena foi para a vida real. A prova disso foi o pedido de Hammer em sua conta no Twitter que, ao registrar meia noite da noite do evento de promoção do filme na cidade de Crema (onde o filme foi rodado), que todos os habitantes da cidade que aparecessem com álcool e alguns alto-falantes no local receberiam um abraço dele.

Essa mensagem no Twitter começou tudo. Hammer brincava sobre o fraco apoio para a projeção para, depois, agradecer ao público do evento. Depois, ele publicou o convite citado no parágrafo anterior.

E o que veio depois foi histórico.

Uma mega festa improvisada aconteceu, com Hammer, Chalamet e Guadagnino. Várias contas nas redes sociais publicaram vídeos da festa, ao som de ‘Love My Way’, do Psychedelic Furs (trilha de uma cena memorável do filme) para embalar uma noite em que muitos não vão se esquecer ao longo da vida.

 

Via @ArmieHammer, @Micheledg89