Pretty Little Liars: The Perfectionists
Sasha Pieterse em cena de Pretty Little Liars: The Perfectionists (Imagem: Divulgação)

Espectadores assíduos e fãs da série Pretty Little Liars (ou simplesmente PLL) e também da série derivada The Prefectionists estão mirando em serviços de streaming para tentar salvar o spin-off.

Depois do cancelamento da atração, feito pelo Freeform, que faz parte do grupo de mídia The Walt Disney Company, os fãs pedem que a plataforma norte-americana Netflix faça o resgate do show. Embora a Netflix seja o principal alvo, eles também abriram o pedido para outras programadoras.

Conforme publicação do site de notícias de entretenimento Observatório do Cinema, os fãs pedem uma segunda chance para o derivado, que teve apenas uma temporada. De acordo com a publicação do portal, um grupo de fãs acabou se responsabilizando por criar uma petição para a produção de novos episódios da trama derivada, e pedem que isso ocorra por parte de outras empresas, caso desejem salvar a atração. Mais de 20 mil fãs já assinaram o documento, que pede o resgate da história.

Entretanto, sem a manifestação de nenhuma companhia, a série derivada The Perfectionists segue sem uma nova casa e sem planos para o futuro. Enquanto o produto original contou com sete temporadas, sendo transmitido entre 2010 e 2017, também pelo Freeform, que levou ao ar 160 episódios, a derivada não passou de dez capítulos, sendo exibida originalmente, nos EUA, entre março e maio deste ano.

No elenco da atração mais recente, estavam Sasha Pieterse, Janeh Parrish, Sofia Carson, Sydney Park, Eli Brown, Hayley Erin, Kelly Rutherford e Graeme Thomas King. Atualmente, The Perfectionists está disponível no Brasil pelo serviço de streaming Globoplay.

Por sua vez, Pretty Little Liars está disponível em todas as suas sete temporadas na plataforma Netflix. Enquanto nenhuma informação sobre o salvamento da série ocorre, a trama vai se concretizando na memória dos fãs e também dos artistas. À época do lançamento de The Perfectionists no Brasil, a atriz Sasha Pieterse, que dá vida à Alison DiLaurentis, conversou com o Omelete via telefone e falou sobre a importância do derivado, explicando a ideia de “perfeição” que aparece no título da série.

“Uma das melhores coisas sobre essa nova série é que ela reflete a sociedade atual. Todos sentimos essa pressão para ter uma aparência perfeita por fora. Todos queremos ser perfeitos e usar coisas perfeitas, como se isso provasse para o mundo que merecemos algo. Os personagens da série também passam por isso. Por mais que a realidade mostrada na série seja de pessoas ricas, isso mostra com o que estamos lidando atualmente. Pretty Little Liars encontrou uma forma de fazer esse paralelo, acho que essa série está fazendo o mesmo e é possível se identificar com pelo menos um desses personagens”, disse Pieterse ao portal Omelete.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui