Fãs de Star Wars aprendem a ser Jedi na CCXP19

Fãs de divertem no stand de Star Wars na CCXP19 (Imagem: Evie Diane/Spinoff)

Se existe algo que não poderia faltar na CCXP 2019 é Star Wars. Especialmente com A Ascensão Skywalker, último filme da trilogia tão próximo de estrear, a Disney preparou um stand incrível no qual o público é convidado a interagir.

Além de acompanhar o maior evento de cultura pop do mundo, os fãs da saga terão a oportunidade de participar de uma aula incrível de como lutar com sabres de luz, tudo isso dentro de um espaço que reproduz uma construção típica da saga, com direito à BB8 e muito mais. Ao final do percurso, os visitantes recebiam um certificado Jedi para se orgulhar a pendurar na parede do quarto.

A Ascensão Skywalker está sendo ansiosamente aguardado, especialmente o momento durante o qual descobriremos mais sobre o passado e as origens de personagens como Rey e Finn, como explicou o diretor J.J Abrams: “É parte da história desse filme. Foi aludido no Episódio VII, mas há um pouco mais de luz que é coloca sobre ele dessa vez. Eu diria que cada um dos personagens tem mais luz colocada sobre suas histórias”.

Chave de ouro

Tudo isso, é claro, além do retorno do vilão Palpatine: “Bom, quando você olha para esses nove capítulos da história, talvez a coisa mais estranha seria se ele não tivesse retornado”, contou em entrevista recente. Outro ponto a ser abordado será o relacionamento entre Rey e Kylo Ren, que a atriz Daisy Ridley denominou como sendo “tóxico”.

Fiquem ligados de que assim como outras atrações populares da convenção, o acesso só é feito após encarar longas filas e muita espera. Mas fã que é fã sabe que vale a pena. Lembrando que no sábado, 07, haverá o painel de Star Wars dentro do auditório Cinemark XD com Abrams e parte do elenco.

 

BB8 na CCXP 2019

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort