Fãs de Star Wars criam petição pedindo emoji do Bebê Yoda

Bebê Yoda (Reprodução)

“O Mandaloriano” estreou no dia 12 de novembro, junto com o lançamento da plataforma do Disney+, e acabou introduzindo um personagem, que rapidamente chamou a atenção de todos espectadores e fãs, o Bebê Yoda. A criatura fofa conquistou a todos, tanto que já é o motivo de um abaixo-assinado online criado pelos fãs.

Eles pedem que sejam feitos emojis com o personagem tão querido. E a petição já conseguiu mais de 14.650 assinaturas. O Bebê Yoda virou um assunto muito comentado desde que surgiu na série do universo Star Wars. E os pedidos também se estendem para bonecos e outros produtos. Recentemente, ele ganhou colecionáveis Funko.

No abaixo-assinado, aberto no change.org, a descrição diz: “Acho que o Bebê Yoda deveria ser um emoji”. “Ele roubou nossos corações e agora eu quero que ele roube nosso espaço no teclado. Sua amiga compartilha uma foto de bebê dela recém-nascido? Responda com um emoticon fofo de bebê Yoda para mostrar que você acha que seu pequeno bebê é fofo além das palavras. Você está doente e sua mãe manda uma mensagem de texto para você: ‘você quer um pouco de sopa?’ Responda com um pequeno e fofo bebê Yoda para mostrar a ela que sua sede de sopa é insaciável. Junte-se a mim nesse movimento e deixe suas vozes serem ouvidas. NÓS QUEREMOS EMOJI DO BEBÊ YODA!!!”, anuncia o pedido.

A petição possui uma meta atual de 15.000 assinaturas e até o momento conseguiu 14.650.

A primeira temporada de “O Mandaloriano”, série do Disney+ criada por Jon Favreau, contará com oito episódios, exibidos às sextas-feiras na plataforma. O episódio de número 6 chega no dia 13 de dezembro.

A trama ambientada no universo de Star Wars é estrelada por Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Werner Herzog, Omid Abtahi, Nick Nolte e Taika Waititi.