Fãs de Star Wars criam petição polêmica contra roteiristas de Game of Thrones; entenda

D.B. Weiss e David Benioff
D.B. Weiss e David Benioff (Foto: Divulgação)

Para aqueles que estão por fora das últimas polêmicas envolvendo a série finalizada da HBO, Game of Thrones, alguns fãs estão revoltados com o desfecho da produção. Um internauta chegou a criar uma petição exigindo que a HBO criasse um novo roteiro para a última temporada, e criticou duramente os roteiristas David Benioff e D.B. Weiss.

Acontece que os criadores foram contratados pela Disney/Lucasfilm para a nova trilogia Star Wars, e já tem petição nova, pedindo a demissão da dupla. A campanha no The Petition Site já conta com quase 10 mil assinaturas. “Se permitirmos que eles criem o próximo filme, a decepção é garantida. Assim como GoT, Star Wars só foi bem-sucedida por nossa causa – os fãs. Por isso, precisamos levantar nossas vozes agora, antes do início da produção!”

Petição

Como se não bastasse essas grandes movimentações, outra campanha pelo Change.Org, com quase 25 mil assinaturas, está circulando pela web, exigindo também a remoção da dupla da nova saga de Star Wars. “Eu vi uma petição sobre o remake de GoT se tornar viral, mas essa não é uma possibilidade real. O que é possível mesmo é impedir que uma grande franquia seja enterrada pelos mesmos roteiristas que foram a causa da primeira petição. Colocar os criadores de Game of Thrones não é uma decisão controversa, mas sim um erro. Vendo como eles lidaram com a série mais popular de uma geração e vendo as reações dos fãs, eles não deveriam ser recompensados com a saga cinematográfica mais popular do mundo!”

Até agora, a Disney e a Lucasfilm não falaram sobre as polêmicas, aliás, já até confirmaram que o próximo filme Star Wars vai ser lançado em 2022, após o lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker, no final do ano.

bostancı escort