Fãs de Supernatural terão chance única com o fim da série; entenda

Supernatural
Supernatural (Foto: Divulgação)

Mesmo tendo se mantido no ar pela incrível marca de 14 anos e estar caminhando para a sua 15º e última temporada, a série Supernatural continua firme e forte no coração de muitos fãs. Agora, com o fim da produção, muitos deles terão a oportunidade única de adquirir itens que fizeram parte da história de Sam, Dean e Castiel, interpretados por Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins, respectivamente. A informação é do Screen Rant.

O grupo de liquidações Maynards fará uma venda gigante das roupas e acessórios usados pelos personagens principais da série, assim como dos coadjuvantes. Mais de 12 mil peças do imenso guarda-roupa da produção estarão disponíveis, para homens e mulheres. A liquidação acontecerá na província da Colúmbia Britânica, no Canadá, no dias 6 e 7 de julho.

Infelizmente as vendas não se estenderão para todo o mundo através da internet, e apenas os fãs canadenses ou os que puderem se deslocar até o endereço poderão adquirir as peças. Nada impede, entretanto, que algumas delas sejam revendidas posteriormente no Ebay ou similares, portanto os brasileiros interessados devem ficar de olho.

Despedida

Supernatural é uma das produções mais longevas da tv, juntamente com outros sucessos como a “A Anatomia de Grey”. Outra grande oportunidade que o público americano terá de dizer adeus ao elenco e à equipe será por ocasião da Comic-Con de San Diego, onde a série estará presente com seu último painel. Haverá uma sessão de perguntas e respostas e uma apresentação especial em vídeo. São esperadas também, é claro, novidades sobre a próxima temporada, que tem a difícil missão de encerrar 15 anos de história com chave de ouro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.