Fãs de Taylor Swift não deixam Jake Gyllenhaal em paz depois que ela admitiu ISTO

Divulgação: Jake Gyllenhaal em Homem-Aranha: Longe de Casa

Taylor Swift declarou em entrevista recente que Red (de 2012) é seu único álbum de término verdadeiro. Parece que ela fala sabendo exatamente o que vai causar mesmo sem dizer tudo com todas as letras.

Claro que ela sabia que deixaria sua base de fãs em polvorosa e eles iriam culpar Jake Gyllenhaal por seu “único álbum verdadeiro de rompimento”. Mas como chegamos até aqui? Vamos por partes.

A Rolling Stone decidiu recentemente fazer uma lista dos 500 melhores álbuns em todo o país e Red, de Taylor Swift, entrou na lista, o que os levou a entrevistar a cantora. Quando foi questionada, ela disse:

“Eu olho para trás como se este fosse meu único álbum verdadeiro de término. Cada outro álbum tem lampejos de coisas diferentes. Mas este foi um álbum que escrevi sobre um coração puro, absoluto, de partir o coração.”

O que você deve se perguntar é: mas o que será que tem a ver Jake Gyllenhaal, o álbum Red e Taylor Swift já que eles nunca são especificamente associados pela própria cantora em nenhum trecho da entrevista?

Acontece que, entre a longa lista de ex-namorados da cantora, existem alguns nomes bastante conhecidos, como Joe Jonas e John Mayer, incluindo Jake.

Os dois tiveram uma relação em 2010, mas em setembro, Gyllenhaal acabou fazendo uma postagem inocente sobre seus óculos que acabou sendo inundada de comentários dos fãs de Taylor Swift que parecem ter prazer em encher o saco do rapaz.

Por muito tempo, os fãs insistiram que canções como “All Too Well” e outros grandes sucessos do mesmo álbum como “We Are Never Ever Getting Back Together” eram sobre Jake Gyllenhaal.

Os comentários mais recentes de Taylor Swift, na verdade, servem apenas para ajudar a alimentar essas teorias, embora, novamente, ela não esteja sendo superespecífica. Mas o que você acha?

ankara escort