Fãs de The Big Bang Theory encontram erro na trajetória de Young Sheldon; saiba qual

Sheldon (Jim Parsons) em The Big Bang Theory
Sheldon (Jim Parsons) em The Big Bang Theory (Divulgação)

Os fãs de The Big Bang Theory tanto procuraram que acabaram encontrando uma inconsistência na história de Young Sheldon, série que conta a história pregressa de um dos protagonistas da comédia de sucesso da Warner Channel. Um usuário do Reddit usou o episódio Teenager Soup and a Little Ball of Fib, da terceira temporada de Young Sheldon para argumentar sobre o enredo do personagem.

Na história, Sheldon finge estar doente para não participar de um teste de educação física, e acaba fugindo para um shopping na companhia de Missy e Paige. Na mochila do personagem principal estão protetores de ouvido, uma bússola, um mapa do shopping e um apito.

Em um dos episódios de The Big Bang Theory, Amy havia lembrado que deu um apito de presente para Sheldon para que ele pudesse levar em sua mochila, e usar em situação desconfortáveis com pessoas estranhas. Porém, a série que mostra o universo de Sheldon criança, mostra que ele já guardava isso em sua mochila. Como ele poderia ter isso consigo quando se só conheceu Amy mais tarde? Daí surgiu uma longa discussão nas redes sociais.

“Gostaria de dizer que sei que este é um detalhe muito pequeno e não quero diminuir as excelentes habilidades de escrita que tornaram esses dois grandes programas de TV. Eu só gosto de encontrar essas pequenas inconsistências. Aproveitar…..”, escreveu o usuário do Reedit que achou o erro.

Young Sheldon voltou às suas gravações há algumas semanas, já que aparentemente CBS e HBO Max querem levar a história ao público o mais rápido possível. “Agora sentimos que nossa oferta de The Big Bang está completa. Estamos muito orgulhosos de ser a casa desta amada franquia e o lugar onde fãs novos e existentes podem aprender sobre as raízes do jovem Sheldon Cooper”, disseram os executivos do streaming ao adquirir a série prequel.