Fãs de The OA tomam atitude depois do anúncio do cancelamento da série

The OA
The OA

O anúncio do fim da série The OA na última segunda-feira (05), após duas temporadas, já recebeu uma das suas primeiras reações: um grupo de fãs da produção de ficção-científica pede em um abaixo-assinado na internet para que a Netflix ao menos produza um final digno para a trama, que teria terminado de forma incompleta. 

Na página, uma descrição justifica que os fãs do título merecem conferir um desfecho da narrativa que acompanharam em meio a essas duas levas de episódios disponibilizadas dentro da plataforma de streaming. “Portanto, nós coletivamente prometemos que a OA tenha a chance de terminar sua história … porque todos nós estávamos ouvindo, muito de perto”, diz o texto. 

A apresentação da petição online ainda lembrou que inicialmente The OA teve em seu planejamento apenas para uma temporada e por conta do sucesso teve a continuação, desta forma eles reivindicam que ao menos uma conclusão seja feita. ”achamos que é preciso dar justiça na forma de uma renovação ou uma conclusão final. Os criadores Brit Marling e Zal Batmanglij merecem continuar sua linda história, seja no Netflix ou através de outro serviço que esteja disposto a salvá-lo”, completou. 

O anúncio da decisão do cancelamento da série foi dado pela Netflix em um comunicado assinado pela Vice-presidente de conteúdo original Cindy Holland. “Estamos incrivelmente orgulhosos dos 16 capítulos hipnotizantes de ‘The OA‘, e somos gratos aos criadores Britt Marlinge e Zal Batmanglij por compartilharem sua visão audaciosa e por realizá-la através de sua arte incrível”, afirmou ela. “Estamos ansiosos para trabalhar com eles novamente no futuro, nesta e talvez em muitas outras dimensões”, acrescentou. 

The OA conta a história de uma garota cega, interpretada por Prairie Johnson, que estava desaparecida, retorna após sete anos, e não consegue falar nem para os seus pais e nem para a polícia sobre o que aconteceu neste meio tempo que esteve sumida, mas a partir das investigações informações misteriosas sobre o caso passam a ser descobertas. 

Brit Marling, Patrick Gibson, Brendan Meyer, Emory Cohen, Scott Wilson, Phyllis Smith, Alice Krige, Brandon Perea, Ian Alexander e Jason Isaacs, completam o elenco. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort