Fãs de Um Maluco no Pedaço poderão alugar mansão da série

Alfonso Ribeiro, Will Smith e Karyn Parsons em Um Maluco no Pedaço, em 1991
Alfonso Ribeiro, Will Smith e Karyn Parsons em Um Maluco no Pedaço, em 1991 (Reprodução)

Você já imaginou poder passar um dia, ou um fim de semana na casa em foi gravada sua série favorita? Se você é fã de Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air) agora poderá fazer isso. O ator Will Smith e seu colega DJ Jezzy Jeff (que interpretou Jeffrey) mostraram aos fãs através de uma publicação nas redes sociais que a mansão onde a série foi gravada está disponível para locação no site Airbnb. O valor cobrado é baixo, 30 dólares a diária (cerca de 158 reais), mas este número não foi escolhido à toa.

Ele faz parte de uma ação comemorativa pelos 30 anos de estreia do programa, que foi ao ar entre 1990 e 1996. Apenas uma parte da mansão será aberta para locação, e pode abrigar até cinco pessoas de uma vez só. Segundo o site, quem comprar a hospedagem vai poder utilizar o banheiro usado pelos atores na série, se divertir na sala de estar à beira de uma piscina, e até fazer as refeições servidas em bandejas de prata assim como a família Banks fazia.

A mansão está localizada em Brentwood, Califórnia, e oferecerá hospedagens em datas espaçadas (2, 5, 8, 11 e 14 de outubro) para permitir que seja feita a higienização correta, levando em conta o coronavírus. “YOOOO! Você acha que alugar devemos a casa @freshprince? Estamos fazendo isso acontecer com a equipe do @airbnb! #FreshPrince30th”, postou Smith em seu Instagram. As reservas vão começar a partir do próximo dia 29 de setembro.

Mais comemorações para Um Maluco no Pedaço

Além disso, os atores já gravaram na última semana um episódio especial de reencontro que irá ao ar em 26 de novembro, feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos pela HBO Max, streaming do grupo WarnerMedia. Um Maluco no Pedaço também vai ganhar um reboot dramático na plataforma Peacock, que terá Smith como produtor executivo.