Fãs de Vikings reclamam nas redes sociais pelo atraso da segunda parte da temporada final

Vikings (Imagem: Divulgação)

Os fãs de Vikings estão impacientes com o lançamento da segunda parte da última temporada da série, considerando que os primeiros episódios da parte um já foram lançados há bastante tempo.

Todos sabemos que a produção dos últimos episódios de Vikings foi interrompida em março em decorrência do bloqueio gerado pela pandemia do coronavírus, como aconteceu com muitas outras séries de televisão.

Devido ao atraso na chegada da segunda parte, um grupo de fãs irritados foi às redes sociais em busca de obter respostas para suas dúvidas.

Uma das coisas que todos estão mais curiosos é para saberem o que realmente aconteceu com Bjorn, filho de Ragnar Lothbrok.

A última informação que os fãs da série receberam foi um clipe de amostra dos próximos episódios durante o evento em San Diego Comic-Con @ Home 2020.

Infelizmente, ainda não houve nenhum anúncio oficial sobre a confirmação do início das gravações de Vikings e isso é o que mais deixa os espectadores alarmados.

Como até agora não há nenhum tipo de informação ou comunicação oficial, os fãs continuam especulando se a 6ª parte 2 da temporada poderá ser adiada.

Por isso, os telespectadores se dirigiram ao Reddit, onde discutiram as possibilidades de uma data de lançamento.

Abaixo deixamos algumas das reclamações dos espectadores da série:

“Eles estão se segurando e ele não vão lançar nada ainda.”

“Nem mesmo um novo trailer saiu… Pode ser que no próximo ano veremos a parte dois… Sinto muito.”

“Meu maior temor seria o atraso do 6B até 2021…”

“Os produtores de Vikings são péssimos no marketing como sempre… Mas algo definitivamente está estranho, o trailer já deveria ter sido apresentado com a data de lançamento. O show provavelmente será adiado até o início de 2021…”

“Sim, eu sei que já deveria haver um trailer e uma data de lançamento, mas nada ainda. É um pouco triste porque é a última temporada, mas ainda não há marketing. ”

Xiii….

Devido ao longo atraso na estreia da parte final de Vikings, os próximos episódios devem chegar às telas de fãs em 2021.

ankara escort