Fãs descobrem singela homenagem feita por Jason Momoa em Aquaman

Jason Momoa é o Aquaman (Imagem: Divulgação)

Os fãs da DC estão comentando sobre uma incrível homenagem feita por Jason Momoa em Aquaman, que aparentemente foi percebida somente agora. O primeiro filme do herói foi lançado em 2018, mas somente nesta semana algumas pessoas começaram a comentar sobre o singelo detalhes em uma das cenas.

A descoberta foi divulgada no Reddit, que destaca a sequência em que o protagonista aparece ao lado do seu pai Tom Curry, vivido por Temuera Morrison. Na cena eles se cumprimentam e é essa ação que seria o fruto da homenagem. Na percepção dos fãs, a menção seria uma honra ao povo polinésio, do qual o astro é descendente.

Confira:

DETAIL: When greeting each other in Aquaman (2018) Jason Mamoa and Temeura Morrison decided to do the traditional Maori greeting of touching noses, known as the Hongi, to honor their Polynesian heritage. (x-post) from DC_Cinematic

“Quando eles se cumprimentaram em Aquaman (2018), Jason Momoa e Temeura Morrison decidiram fazer um cumprimento tradicional Maori ao encostar os narizes, conhecido como Hongi, para honrar a linhagem polinésia deles”, explicou um fã.

 

Sequência

O segundo filme de Aquaman contará com os retornos de Jason Momoa como o protagonista, Patrick Wilson com o Mestre dos Mares, Amber Herad como Mera, e Yahya Abdul-Mateen II como Arraia Negra. Assim com o longa de 2018, a direção será de James Wan. Já David Leslie Johnson-McGoldrick assina o roteiro.

Não há mais detalhes divulgados até o momento, mas Patrick Wilson, que está envolvido com a produção, disse ao The Hollywood Reporter: “Eu só posso dizer que até mesmo os conceitos de Aquaman 2 estão indo além de tudo que imaginamos. Eu tenho algumas ideias sobre o papel de Orm, mas não posso falar sobre isso”.

E Momoa, intérprete do herói dos mares, também já adiantou que o novo filme será ainda mais grandioso. “Existe muitas coisas guardadas, em muitos níveis”, revelou o astro ao ET [via CB]. “Vai ter muita coisa. Será muito maior!”, falou sem dar muitos detalhes.

O primeiro filme, lançado em 2018, foi um sucesso nas bilheterias, arrecadando US$ 1,148 bilhão ao redor do mundo.

Vale lembrar que Aquaman 2 tem estreia prevista para o dia 16 de dezembro de 2022.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort