The Walking Dead
Cena do trailer da 10ª temporada de The Walking Dead (Reprodução/YouTube – FOX App Brasil)
ANÚNCIO

Com a proximidade do retorno da série The Walking Dead, atualmente em sua décima temporada, a AMC intensificou as divulgações para a trama. A série volta a ser exibida no próximo domingo (23), com transmissão simultânea pela AMC, nos Estados Unidos, e pela Fox, no Brasil. Entretanto, os primeiros detalhes divulgados sobre o retorno não agradaram a todos.

A AMC revelou recentemente as primeiras cenas do novo episódio de The Walking Dead. Chamado de Squeeze, o episódio, que será o nono da décima temporada, teve as cenas reveladas pelo canal do portal We Got This Covered no site YouTube. Sem dar nenhum spoiler, a cena traz em destaque um momento sombrio com o episódio de abertura da segunda parte da atual temporada.

Entretanto, como não há luz e os personagens estão em meio à escuridão, não é possível ver muita coisa. Além disso, os minutos são, na verdade, pouco mais de um minuto de cena, o que também incomodou muitos fãs, que acabaram detonando a cena de abertura do retorno de The Walking Dead. “Eu adoraria os minutos de abertura se eu pudesse, na verdade, vê-los”, ironizou um internauta, nos comentários do YouTube.

“Alguém assistiu à Longa Noite de Game of Thrones e pensou: ‘Que grande ideia!'”, disse outro, ironizando também a ideia da escuridão. “Quando The Walking Dead diz minutos de abertura eles querem dizer um minuto e dezesseis segundos”, falou mais um internauta nos comentários do YouTube.

O único momento de luz ocorre no fim do minuto de introdução da nova etapa, quando o público pode ver os primeiros desdobramentos da série, que será retomada novamente na faixa das 22h no domingo, depois do hiato de festas de fim e início de ano e também do período de férias.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui