Fãs do Coringa terão que lidar com notícia ruim sobre nova HQ do vilão

Artes de Batman: Três Coringas (Divulgação / DC Comics)

Batman: Três Coringas é uma das HQs mais esperadas do ano. A minissérie foi criada por Geoff Johns e tem ilustrações de Jason Fabok. De acordo com o site Omelete, a história começou a ser desenvolvida em 2015 e estava prevista para ser lançada no dia 17 de julho nos Estados Unidos, contudo, devido à pandemia do coronavírus, o lançamento foi adiado para o dia 25 de agosto. O quadrinho ainda não tem previsão de chegar no Brasil.

Batman: Três Coringas será lançando sob o selo DC Black Label, que é usado para histórias mais adultas dos heróis da editora. A trama mostrará três versões do arqui inimigo do Homem Morcergo. Em uma entrevista para a EW feita em março deste ano, Geoff Johns contou um pouco do que esperar da minissérie.

“O mundo não precisa de mais uma história do Batman-Coringa. Uma das razões porque eu não fiz uma história dessas antes é que já existem muitas histórias incríveis, então eu só faria uma se fosse diferente e surpreendente, que olhasse o Coringa e seu significado e efeito sobre o Batman e a família dele de uma forma nova”, disse Geoff Johns.

Ele acrescentou: “Vamos voltar para o começo, quando Batman conheceu o Coringa, mas também vamos passar por A Piada Mortal e Uma Morte em Família, que inspiram o que estamos construindo emocionalmente. Barbara e Jason passaram por muita coisa, assim como Bruce”.

Johns finalizou: “Fãs que leram A Piada Mortal, verão alguns painéis familiares, algumas coisas de aparência familiar, como a Batcaverna. Meu pensamento foi quase, ok, anos se passaram, então Batman atualizou sua Batcaverna do que havia originalmente em A Piada Mortal, mas os mesmos ossos estão lá. Até o Batmóvel que eu projetei é vagamente baseado no Batmóvel da A Piada Mortal”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort