Fãs encontram referência ao Coringa no trailer de Liga da Justiça

Coringa
Coringa (Foto: Divulgação)

No DC FanDome, Zack Snyder mostrou o primeiro trailer de sua versão de Ligada Justiça. Embalado pela música Hallelujah, o vídeo trouxe o primeiro visual completo do vilão Darkseid, além de várias cenas inéditos dos super heróis que não estão na versão de Joss Whedon que foi para o cinema. E claro que os fãs analisaram pedaço por pedaço do trailer buscando referências e outras coisas sobre o que esperar do filme.

Logo nos primeiros momentos do vídeo, vemos a sede completamente destruída, ao longo que a câmera percorre o caminho devastado, podemos ver o escudo e a espada da Mulher-Maravilha destruídos, assim como o tridente do Aquaman. Então, então um pedaço de papel voa em frente a câmera, e olhos mais atentos perceberam que se trata de um carta de baralho com um Coringa desenhado.

Cena do trailer de Liga da Justiça de Zack Snyder (Reprodução / DC)
Cena do trailer de Liga da Justiça de Zack Snyder (Reprodução / DC)

Porém esta não foi a primeira vez que o Coringa é referenciado em um filme de Zack Snyder. Em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, durante a cena em que o homem morcego está tendo um tipo de visão do futuro, é mostrado a mesma carta que voa no trailer de Liga da Justiça colada na arma do herói.

Cena de Batma vs Superman: A Origem da Justiça (Reprodução / DC)
Cena de Batma vs Superman: A Origem da Justiça (Reprodução / DC)

É pouco provável vermos o Coringa em um filme de Zack Snyder, mas é interessante ver o quanto o diretor está pensando em cada detalhe de seus personagens, inclusive referente ao quanto o Batman e o Coringa estão ligados.

Em tempo, Zack Snyder participou de uma entrevista para o podcast The Real in Motion, onde falou sobre a escolha da música Hallelujah. A música chamou atenção dos fãs e de um dos atores do filme Watchmen, que também foi dirigido pro Snyder e teve Hallelujah em sua trilha sonora. Synder comentou: “É apenas algo que, sabe, eu sentia que era certo para esse momento. [A música] tem um significado para além deste filme”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.