Fãs exigem que ator assuma papel de Wolverine em novo X-Men

Hugh Jackmann, último responsável por interpretar o personagem Wolverine nos filmes de X-Men (Imagem: Divulgação)

Uma petição está chamando atenção na internet. Por meio dela, fãs estão fazendo exigência para que um ator assuma o papel de Wolverine no novo filme do X-Men. Os fãs gostariam de ver Danny DeVito na pele do personagem. Para eles, o ator é a “única” opção capaz interpretar o herói depois de Hugh Jackman.

Para pressionar os responsáveis a levarem o ator a representar o personagem, o abaixo-assinado, criado na plataforma Change.org, já soma mais de 50 mil assinaturas. Na justificativa pelo pedido, o responsável pela petição escreveu: “Danny DeVito é o único homem capaz de assumir o legado depois de Hugh Jackman. Acreditamos que, se o Wolverine fizer uma aparição no Universo Cinematográfico da Marvel, o único homem capaz de conseguir isso é DeVito”.

Outro fã fez questão de ser mais incisivo e disse que DeVito possui características próprias para o papel. “Seu nível de autodepreciação e agressividade só se compara ao do Wolverine, e imagino os dois dizendo: ‘Quando eu morrer, apenas me jogue no lixo’. Ambos fumam mais charutos do que Ulysses S. Grant e Fidel Castro juntos. Ele é o Wolverine. Apenas junte-o com Ryan Reynolds e vocês não vão se arrepender”, disse.

Ainda não há informações oficiais sobre a escalação completa, os personagens, o enredo e a data de lançamento do novo X-Men, que está em fase de pré-produção. Em decorrência do processo de fusão entre Fox e Disney, a história dos heróis da Marvel Comics recebeu novos holofotes pela empresa do Mickey e estará pronta para estrear em breve.

Informações que circulam na internet dão conta de que os estúdios de gravação têm a intenção de trazer astros negros ou de etnias diferentes para interpretar alguns personagens. Isso chamou atenção logo quando Kevin Feige confirmou, ainda em julho, em uma Comic Con, os trabalhos do reboot.

Embora a questão da representatividade não tenha sido confirmada para X-Men, uma entrevista de Feige ao The Wrap alimentou as discussões. “O mundo é assim e esse é o futuro. Nosso estúdio irá explorar representatividades, porque traz histórias melhores. Quanto mais diversificado o grupo de pessoas no elenco, melhores serão as histórias”, disse Feige na entrevista.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort