De Volta Para o Futuro
De Volta Para o Futuro (Foto: Divulgação)
ANÚNCIO

Robert Zemeckis dirigiu a trilogia De Volta Para o Futuro e concluiu a história com maestria e não pretende fazer um novo filme. Contudo, parece que os fãs não estão satisfeitos e querem mais, ainda mais por conta de vários filmes estarem ganhando sequência, como Caça-Fantasmas. 

De acordo com o site Cine Pop, os fãs de De Volta Para o Futuro fizeram um abaixo assinado no Change.org, para que uma nova sequência da franquia seja feita. O abaixo assinado conta até o momento com 150 assinaturas.

Em parte do documento está escrito: “Assim como ‘Caça-Fantasmas‘ ganhará uma nova sequência conectada aos filmes originais, poderíamos ver isso acontecer com ‘De Volta Para o Futuro’? Robert Zemeckis, diretor da franquia, disse que não, mas Christopher Lloyd gostaria de ver um novo filme”

Durante o Niagra Falls Comic Con, Christopher Lloyd comentou sobre participar de um novo filme: “Um novo filme poderia trazer uma mensagem muito importante para o mundo todo, globalmente, sobre as mudanças climáticas e o efeito estufa. Eu voltaria sem pensar duas vezes. Seria muito legal incorporar o que está acontecendo no planeta à nostalgia do primeiro, segundo e terceiro filme”.

O ator acrescentou: “Eu ficaria muito feliz. Eu amaria voltar para o quarto filme, se eles conseguissem chegar com a ideia certa que expanda a mitologia e seja tão boa quanto a dos três primeiros. O maior desafio é fazer algo tão bom quanto os originais. Mas eu acho que um dia pode acontecer”.

O primeiro filme de De Volta Para o Futuro estreou em dezembro de 1985. Na trama, Marty McFly (Michael J. Fox) é transportado para 1950 em carro modificado pelo Dr. Emmett “Doc” Brown (Christopher Lloyd). McFly tem que fazer seus pais se apaixonarem ou ele correrá o risco de não existir. As sequências vieram em 1989 e 1990.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui