Fãs fazem abaixo para o retorno de Johnny Depp em Piratas do Caribe 6

Johnny Depp em Piratas do Caribe (Imagem: Reprodução)

O sexto filme da franquia Piratas do Caribe está para chegar e os fãs estão insatisfeito com a decisão da Disney de deixar Johnny Depp fora do longa metragem. Depp ficou conhecido por dar vida ao icônico pirata Jack Sparrow, participando dos cinco primeiros filmes da franquia. 

De acordo com o site CinePop, uma legião fez estão assinando uma petição no site change.org para que Johnny Depp esteja no sexto filme da franquia. O abaixo-assinado já soma 58 mil assinaturas. Contudo, ainda não se sabe se a petição fará a casa do Mickey Mouse mudar sua decisão.

Mas não é de hoje que fã interferem nas decisões de grandes empresas. Vale lembrar da polêmica envolvendo James Gunn, onde antigos tweets seus foram expostos e ele acabou demitida da Disney. O fãs então se juntaram em defesa ao diretor de Guardiões da Galáxia, alegando que ele já se redimiu pelo que fez e ele deveria ter uma segunda chance.

Outro destaque do peso dos fãs em um produção foi quando foi lançado o primeiro trailer de Sonic – O Filme. O espectadores detestaram o visual do ouriço azul e logo uma comoção começou para que ele fosse repaginado. Com isso, a Paramount começou um trabalho que durou cinco meses e um novo trailer com o novo visual do Sonic foi lançado.

Piratas do Caribe 6 terá sua história desenvolvida por Craig Mazin, conhecido por seus trabalho em Todo Mundo em Pâncio 3 e 4, e Se Beber Não Case! 3, além de ser o criador da série Chernobyl. Ted Elliott, que foi responsável pelo script dos quatro primeiros filmes da franquia, escreverá o filme junto de Mazin.

Em Piratas do Caribe, o capitão Jack Sparrow atravessa os sete mares à bordo de seu precioso navio, o Pérola Negra. Durante suas aventuras ele tem que enfrentar os soldados da marinha e outros piratas diabólicos como Barbossa, Davy Jones, além de outros perigos e maldições.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort