Fãs fazem apelo para a showrunner de She-Ra e as Princesas do Poder

She-Ra e As Princesas do Poder (Divulgação / DreamWorks)
She-Ra e As Princesas do Poder (Divulgação / DreamWorks)

She-Ra e as Princesas do Poder chegou ao seu final épico, contudo, isso não foi o suficiente para os fãs que querem um continuação em filme. Nos últimos episódios vimos Adora e Felina declarando o amor que sentem uma pela outra após muito tempo sendo inimigas. Mas devido à luta com Horde Prime a relação entre as duas não foi explorada.

Isso levou os fãs a pedirem à Netflix e à DreamWorks Animation mais She-Ra, através de temporadas adicionais ou com um filme. A criadora da série, Noelle Stevenson, até falou sobre o assunto durante uma transmissão de caridade no início deste mês, como mostrou uma reportagem do site Comic Book.

“Eu adoraria fazer um filme de She-Ra”, disse Stevenson. “Eu acho que seria legal. Seria divertido. Eu não sei qual é a possibilidade disso. Quero dizer, acho que se vocês apenas mantiverem o ritmo e continuarem pedindo… Não é realmente minha ligação, mas eu definitivamente faria parte dela se estivesse acontecendo… Espero que algo mais aconteça com She-Ra. Não tenho idéia, no entanto, infelizmente, é tudo o que posso dizer agora”.

No Twitter, os fãs criaram uma hashtag para pedir um filme da She-Ra, além de darem seus motivos, e alguns bem divertidos, para que isso aconteça.

“Por seus bíceps e músculos das costas”.

“Olhe para ela, ela é linda. Eu sinto falta dela e quero vê-la novamente”.

“Por favor precisamos de um filme da She-Ra assim Adora finalmente conseguirá mudar suas roupas”.

“Porque ainda não estou pronto pra dizer adeus a essas personagens. Ainda não”.

“Para poder ver isso na minha tela de novo”.

https://twitter.com/sapphicatra/status/1272233717474439169?

She-Ra e as Princesas do Poder estreou em novembro de 2018 na Netflix e se encerrou em maio deste ano após cinco temporadas. O programa trouxe uma nova versão para uma das heroínas mais populares dos anos de 1980. A nova trama é mais profunda, mostrando o crescimento de Adora e sua responsabilidade como protetora de Etheria, além disso a animação trouxe novos personagens cativantes e muita representatividade. No IMDb, a série animada conseguiu a nota 7,5/10, e no Rotten Tomatoes teve 97% de aprovação da crítica e 87% de aprovação do público.