Fãs fazem nova crítica aos produtores de Game of Thrones; entenda

Rory McCann
Rory McCann (Foto: Divulgação)

A produção de Game of Thrones mandou uma lista de atores da série para concorrer ao Emmy 2019. Os fãs viram os nomes, e logo notaram uma ausência. Alfie Allen, Pilou Asbaek, Nikolaj Coster-Waldau, Peter Dinklage e Richard Dormer, estão na categoria de Melhor Ator Coadjuvante.

Rory McCann não entrou na lista, e os fãs fizeram uma petição para ajudar o Cão de Caça de GoT. “Estou muito triste que Rory McCann não virou um potencial indicado ao Emmy. Ele sempre foi incrível como o Cão de Caça”, chegou a falar uma fã, nas redes sociais. “Por que Rory McCann não está na lista? Que absurdo”, disse um outro, vendo os nomes da lista.

Atriz

Em tempo, a atriz Sophie Turner, que fez a Sansa na série, revelou ao comediante Conan O’Brien que ainda não viu os dois últimos episódios. “É muito emotivo para mim. Encontrei D. B. Weiss, um dos criadores [da série], ontem de noite e não consegui parar de chorar”, disse. Ela também revelou, ao Sky News, que apesar de ter amado fazer a personagem, não faria o papel novamente, caso GoT ganhasse um spin-off.

“Acho que é hora de dizer adeus à Sansa. Eu estou pronta… mais ou menos, para dar tchau a ela. Acho que minha vigia terminou”, revelou. “Foram 10 anos da minha vida e os melhores 10 anos até agora, [mas] eu terminei em um lugar feliz com a Sansa e acho que é hora de deixá-la ir”, confessou. Game of Thrones encerrou com 8 temporadas, que podem ser vistas pelo canal de streaming HBO Go.

bostancı escort