Fãs fazem pedido DESESPERADO à Disney sobre Os Novos Mutantes

os-novos-mutantes
Os Novos Mutantes (Reprodução)

O ano era 2018, o mês era março. Foi quando a Marvel anunciou que iria adiar por um ano o filme Os Novos Mutantes. Àquela altura, Pantera Negra estava dominando as bilheterias, e faltavam apenas algumas semanas para que os fãs conseguissem assistir à produção que faz parte do universo dos X-Men. Agora em 2020, o filme foi novamente adiado, mas não por um motivo comercial, e sim pela impossibilidade dos cinemas de operarem devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.

Adiado pela quarta vez, o filme ganhou um novo apelo dos fãs, que passaram a pedir para que a Disney o lance direto no streaming, pois temem que haja mais adiamentos, visto que ele não entrou na agenda de lançamentos que o estúdio divulgou na última semana.

Através das redes sociais, o assunto foi amplamente comentado e o maior argumento usado é que o filme começou a ser rodado há quase 3 anos (33 meses), e não há sequer um vestígio de quando ele poderá ser assistindo. Então para evitar que a Disney o coloque no streaming sem qualquer aviso ou divulgação, eles pedem que ela faça isso agora para evitar mais uma espera.

Anteriormente o diretor Josh Boone avisou que o longa teria várias cenas de representatividade LGBT, devido à união das personagens Lupina e Miragem, interpretadas por Maisie Williams e Blu Hant. “uma linda história de amor”, disparou ele ao The Hollywood Reporter, enquanto a ex-Game Of Thrones relatou que o filme tem uma história de amor real, e não uma cena falsa, ou algo de 1 segundo como alguns filmes têm feito.

“Rahne e Dani têm uma conexão telepática nos quadrinhos, então só queríamos estender isso no filme e colocar isso na realidade”, contou a atriz. “Não é realmente uma história sobre essas duas personagens entenderem sua sexualidade. Não é centrado nisso e ninguém as rotula. Ninguém realmente questiona isso [no filme]”.

bostancı escort