Fãs ficam REVOLTADOS com informação sobre 2ª temporada de The Witcher

Henry Cavill como Geralt em “The Witcher” (Imagem: Reprodução/ Netflix)

O que não faltam para a Netflix são motivos para comemorar o grande sucesso da série The Witcher, que chegou ao catálogo da plataforma de streaming mais famosa do mundo em dezembro do ano passado. Antes mesmo da estreia acontecer, já era possível notar que o serviço tinha um apreço pela história protagonizada por Henri Cavill. Os episódios ainda nem estavam disponíveis para os assinantes quando a segunda temporada da produção já estava mais do que garantida pela empresa.

A questão é que pouca gente percebeu um detalhe um tanto quanto importante quando o anúncio foi feito, já que os fãs ainda não tinha assistido à trama. No anúncio em que revelava a produção de uma segunda leva de episódios, a Netflix também revelou que ela só iria estrear em 2021, mais de um ano depois da estreia dos primeiros capítulos. Muita gente já terminou o primeiro ano e vem buscando informações sobre as novidades.

Fãs reclamam nas redes

Por conta disso, muitos desses admiradores perceberam apenas agora que terão que esperar um longo tempo até que novidades sobre The Witcher sejam reveladas. Com isso, muitos usuários estão recorrendo às redes sociais para questionar a plataforma e, acima de tudo, pedir para que ela adiante um pouco o retorno da série.

“Meu Deus, a segunda temporada de The Witcher só em 2021? Netflix, eu nem sei se vou estar viva até lá”, brincou uma internauta. Um outro usuário preferiu dar uma espécie de conselho para seus seguidores. “Não assistam The Witcher. História muito cativante, três linhas do tempo que se entrelaçam e dão nó na cabeça, ótima produção, mas outra temporada só em 2021. De hoje em diante só assisto séries que já acabaram”, disse ele. A Netflix ainda não confirmou a data de estreia dos novos episódios.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.