Fãs indicam título oficial para Liga da Justiça de Zack Snyder

Liga da Justiça
Liga da Justiça (Imagem: Divulgação/DC)

Os burburinhos em torno da versão do filme Liga da Justiça de Zack Snyder continuam. E o diretor segue se pronunciando sobre o filme em sua rede social Vero. Agora, Snyder recebeu, dos fãs, um título que poderia ser atribuído ao filme, caso ele tivesse chegado aos cinemas com seu corte final. Vale lembrar que, como o cineasta precisou se afastar da produção, o longa estreou nos cinemas com versão final editada pelo realizador Joss Whedon.

Alguns fãs chamaram o filme de Zack Snyder’s Justice League (Liga da Justiça de Zack Snyder, em tradução livre) e deixaram de lado o nome Snyder Cut (Corte de Snyder), como chamavam outros fãs. Com isso, também foi reforçada a ideia de que o cineasta possui uma versão para o filme. Mais uma vez, ele também conta com o apoio dos fãs, para pressionar a Warner Bros. Pictures a lançar a produção.

Para completar, também por meio da mesma rede social, o diretor recebeu algumas frases-tema para o longa, como slogans. E ele recebeu positivamente algumas sugestões, que foram impressas em moletons e demais objetos pessoais dos espectadores assíduos da história, que mostraram seu apoio para a versão do diretor. Entre essas frases, estava: “Nunca nos enfrentou antes… Não unidos”.

A frase estava impressa no verso de uma moletom. Na parte da frente, estava a menção a esse possível título escolhido pelos fãs, uma forma como eles optaram por chamar o longa, acima da ideia de “corte de Snyder”. Vale lembrar que não apenas o diretor, mas também outros nomes envolvidos na história já confirmaram terem visto a versão de Snyder. Entre eles, o astro Jason Momoa, que vive o Aquaman da DC nos cinemas.

Durante entrevista à MTV News, Momoa contou que já viu o filme e ainda falou de suas impressões sobre a produção. “Sim, eu já vi. Vocês não acharam que o Zack conseguiria terminar o filme sozinho? Eu acho que o público merece ver. Estou em dívida com a Warner e a DC, então não sei como eles se sentem sobre isso. Mas, como fã, estou feliz de ter visto”, disse.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort