Fãs pedem Liga da Justiça de Zack Snyder e diretor responde

Liga da Justiça
Logo do filme Liga da Justiça, de 2017, em cena do trailer do filme (Reprodução/YouTube – Warner Bros. Pictures Brasil)

Continua a polêmica envolvendo o filme Liga da Justiça. Muitos fãs não se contentam com a exibição do longa recém-lançado em 2017 e pedem que a produção de Zack Snyder seja levada ao público.

Isso porque, embora tenha sido creditado a Snyder, o longa lançado há dois anos chegou aos cinemas com uma versão finalizada por Joss Wheedon, um dos roteiristas da produção, e foi bem diferente do que o diretor inicial havia planejado. Agora, os fãs encontraram um novo espaço para protestarem e pedirem a exibição do corte feito antes por Snyder.

Durante a Comic Con de Nova York, como informa o site de notícias de entretenimento Screen Rant, fãs de Liga da Justiça, do universo da companhia DC Comics, alugaram espaços reservados para outdoors na Times Square e deram destaque a mensagens bem específicas.

Eles pediram o lançamento do corte feito por Zack Snyder. Em um dos outdoors afixados, estava escrito: “Lancem o corte de Snyder”. Mais acima, havia outro outdoor, com uma frase do diretor, junto a uma foto dele: “Eu tenho um corte. Está pronto”.

Apesar disso, a DC Comics e a Warner Bros. Pictures, responsáveis pela produção, não se manifestaram oficialmente. Entretanto, o diretor Zack Snyder fez questão de agradecer o apoio dos fãs.

Por meio de sua conta oficial na rede social Vero, ele compartilhou uma foto dos outdoors e respondeu aos fãs que pediram sua versão de Liga da Justiça. “Isso é verdadeiramente incrível e eu estou sem palavras e honrado pelo apoio e pelo carinho”, disse o diretor.

Confira a publicação de Snyder:

Zack Snyder no Vero
Em publicação na rede social Vero, o diretor Zack Snyder responde aos fãs que pediram sua versão de Liga da Justiça (Reprodução/Vero – Zack Snyder)

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.