Fãs percebem algo inusitado em cena de Esquadrão 6

Esquadrão 6 (Divulgação)

Na última sexta feira (13) estreou na Netflix o blockbuster Esquadrão 6 (6 Underground) e os espectadores perceberam algo inusitado no longa metragem. O erro foi comentado através do site Reddit.  

Logo no início do filme é mostrada uma intensa perseguição de carros. Em determinado momento da perseguição pode ser notado Ryan Reynolds.  O ator estava gravando um vídeo que foi publicado em suas redes sociais. Na cena que ocorre no minuto 14:42, e era para o ator estar dentro do carro. Ou seja, esqueceram de tirar Reynolds na edição final do filme, o que configurou um tipo de erro de continuidade.

Confira as imagens sendo comparadas logo abaixo:

Fãs comparam cena de Esquadrão 6 com vídeo Ryan Reynolds

De acordo com a sinopse divulgada, liderados por um misterioso milionário habilidoso com tecnologias, um grupo de pessoas que também são ótimas no que fazem, forja a própria morte e se junta para enfrentar o piores criminosos do planeta.

O longa metragem foi bastante criticado, onde foi comentado que o filme perde o fôlego rapidamente e acaba se tornando repetitivo. No Rotten Tomatoes, o filme teve apenas 35% de aprovação da crítica especializada e 66% de aprovação do público geral. A produção  teve um custo de US$ 170 milhões e foi dirigida por Michael Bay, conhecido por suas grandiosas cenas de ação e por dirigir os filmes da franquia Transformers.

Em uma entrevista para o CinePop, os atores se mostraram interessados em retornar para uma sequência. Ryan Reynolds, que interpreta o líder da equipe comentou: “Nós voltaríamos para uma sequência, porque nos amamos. Esse elenco genuinamente se ama, então será divertido se acontecer”.

Esquadrão 6 tem roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick. Além de Reynolds, o elenco é composto por Melánie Laurent, Manuel Garcia-Rulfo, Ben Hardy, Adria Arjona, Dave Franco, Corey Hawkins e Lior Raz.

Confira o trailer:

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort