Fãs poderão aparecer em Bill & Ted 3; Saiba como participar

Cena de Bill e Ted: Face The Music (Imagem: Divulgação)

Depois de revelar que o trailer de Bill & Ted Face the Music deve ser lançado nas próximas semanas, o roteirista Ed Solomon deu outra grande notícia. O terceiro filme da franquia contará com vídeo dos fãs. Em seu Twitter, o cineasta divulgou uma página onde o público interessado pode enviar suas filmagens caseiras e fazer parte do novo longa.

Confira:

“Ei, gostaríamos de convidar todo e qualquer fã de Bill & Ted para ter a chance de estar no Bill & Ted Face the Music. Basta seguir o link e divirta-se!”, escreveu Solomon.

Quem desejar participar deve enviar um vídeo em que esteja tocando (ou fingindo) um trecho de uma música revelada no site. Para participar, a pessoa deve enviar a gravação até o dia 20 de maio, para ter uma chance de fazer parte de Bill & Ted 3. Segundo o roteirista, não-fãs também poder fazer parte dessa oportunidade, mas deverão assistir ao filme para saber se conseguiram aparecer no corte final da sequência.

Quase 30 anos depois, Alex Winter e Keanu Reeves estão de volta no papéis de Bill e Ted. A sequência, que conta com os retornos de Chris Matheson e Ed Solomon no roteiros e tem direção de Dean Parisot (Red 2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos), conta com Samara Weaving (Casamento Sangrento) como Thea, a filha de Bill, e Brigette Lundy-Paine (Atypical) como Billie, filha de Ted.

O elenco do longa ainda conta com Anthony Carrigan (Gotham), Jillian Bell (22 Jump Street), Beck Bennett (Saturday Night Live), Jayma Mays (Glee), Erinn Hayes (Patrulha Médica) e o músico Kid Cudi.

No terceiro filme, Bill e Ted estão cuidando de suas famílias, e lidando com os problemas da meia idade e outras responsabilidades. Mas eles ainda são perseguidos pela frustração de não terem escrito a melhor música de todos os tempos. Na trama, eles recebem a visita de um homem do futuro, que afirma que a dupla é única capaz de criar uma canção que pode salvar o mundo.

Bill & Ted 3 está previsto para chegar aos cinemas em 21 de agosto nos EUA.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.